31 de janeiro de 2012

O ILUSTRE PAULO QUEZADO EM CAMOCIM.

O famoso advogado visitou a prefeitura e tratou de assuntos relacionados à aquisição do Boa Vista Resort.

O famoso Advogado criminalista Paulo Quezado, esteve durante todo a segunda-feira (30), na cidade de Camocim. Durante a manhã ele realizou uma reunião de trabalho no escritório MC Consultoria e Estratégia Legal, juntamente com Marcos Coelho. Ainda pela manhã, Paulo Quezado foi cumprimentado por outros profissionais do Direito em Camocim, com quem discutiu temas do interesse da classe, pois já fora duas vezes Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-secção Ceará e atualmente é Conselheiro junto à OAB Federal.
O que mais encantou, entretanto, o conhecido Advogado, filho da cidade de Aurora, localizada no sul do Estado e que comanda uma dos mais bem estruturadas bancas de advocacia do Brasil, foi uma visita que fez à antiga Estação Ferroviária de Camocim, que hoje é a sede da Prefeitura Municipal, onde, aliás, foi recebido pelo Prefeito Chico Vaulino, seu ex-aluno da disciplina de História, em um Colégio em Fortaleza.

Ao admirar aquele espaço histórico (desativado ramal ferroviário Sobral-Camocim) o lider classista foi presenteado casualmente com um ensaio da Banda Lira, sob o comando do Maestro Miguel Arcanjo,  que tocou algumas músicas de seu rico repertório. 
Paulo Quezado, que representa juridicamente fortes grupos econômicos nacionais e estrangeiros realizou, finalmente, contatos visando a aquisição da Ilha do Amor e do Hotel Resort Boa Vista, este ultimo com a oferta beirando dezenas de milhões de reais. Na foto ele aparece entre o Prefeito Chico Vaulino e o Advogado Marcos Coelho. 

Fonte: Camocim Online

3 comentários:

Camocim Polícia24h disse...

Esse aí tem história, presente e com certeza futuro. Grande Dr. Paulo Quezado.

Cléssio disse...

Assisti a entrevista do Dr. Paulo Quezado na rádio e fiquei impressionado como um homem de tamanha capacidade e inteligência é apegado com o regionalismo, palavreados interioranos e coisas do sertão.

Anônimo disse...

Isso que é puxar saco né?o homem não pode nem ir a praia que vocês não tiram a boca do saco dele né?

Será que morreu alguém afogado em Camocim esses dias que ele passou aí?