 Um grupo de assaltantes roubou uma ambulância e fez o motorista de refém na madrugada desta terça-feira (31), na cidade de Redenção,  a 63 km de Fortaleza, segundo informações do Comando de Policiamento do  Interior (CPI). De acordo com a polícia, o alvo inicial dos suspeitos  era um caminhoneiro que reagiu ao assalto e acionou a Polícia Militar  (PM).
Um grupo de assaltantes roubou uma ambulância e fez o motorista de refém na madrugada desta terça-feira (31), na cidade de Redenção,  a 63 km de Fortaleza, segundo informações do Comando de Policiamento do  Interior (CPI). De acordo com a polícia, o alvo inicial dos suspeitos  era um caminhoneiro que reagiu ao assalto e acionou a Polícia Militar  (PM).Segundo o CPI, cerca de cinco assaltantes em um carro de passeio  tentaram parar um caminhoneiro no município de Redenção, o motorista do  caminhão ignorou a tentativa e bateu no veículo dos suspeitos. 
O carro  foi abandonado na estrada segundo o Batalhão da PM em Redenção.  Explosivos foram encontrados no veículo.Para auxiliar na fuga os assaltantes abordaram uma ambulância, fazendo o  condutor de refém. Os assaltantes, armados com pistolas e fuzis de  acordo com os policiais, abandonaram a ambulância e libertaram o  motorista no município de Capistrano. As informações da PM são de que um  carro foi apreendido e dois homens suspeitos serão interrogados na  manhã desta terça-feira (31). A polícia realiza buscas para tentar  localizar a quadrilha.
Fonte: G1 CEARÁ
CAMOCIM POLÍCIA 24hs 
Nenhum comentário:
Postar um comentário