15 de janeiro de 2012

PM PRENDE EM ALCÂNTARAS O 4° ACUSADO DE TENTAR FURTAR O BANCO DO BRASIL DE SENADOR SÁ.

Policiais militares do destacamento da cidade de Alcântaras, prenderam na tarde deste domingo(15)o quarto acusado de tentar arrebentar usando maçarico, o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Senador Sá-Ce.
O acusado foi identificado como Damião Geraldo da Silva, 31 anos, natural da cidade de Mossoró-RN. 
O indivíduo estava hospedado com sua companheira em uma pousada na cidade de Alcântaras, bem próximo a unidade policial. 
Os policiais realizaram uma campana na casa do acusado e seguiram a esposa do mesmo até a pousada citada, onde ele estava.
Damião foi supreendido pelos Pm's e não reagiu a prisão. 
Assim como os outros três acusados que já se encontram presos, Damião também contratou para lhe defender o competente advogado Marcos Coêlho, que já adiantou ao blog ter orientado seu cliente para permanecer calado e falar somente em juízo.





DAMIÃO

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

6 comentários:

Anônimo disse...

MORRO EM ALCANTARAS VI ESSE VAGABUNDO COM UMA MULHER E UMA CRIANÇA ANDANDO LIVREMENTE PELAS RUAS

marcos disse...

só gostaria de saber como é q o dr. marcos conseguiu tê-los como cliente,pois os mesmos estão presos e não são dessa região.saibamos relmente q esse advogado é muito bom.

Pracinha disse...

Pisou na área da 3ª CIA é pau meu filho...

Anônimo disse...

Será que esses MELIANTES vão passar muito tempo presos. Quem mais demora PRESO são os LADRÕES de GALINHA.

Anônimo disse...

SE É DE SUJAR O NOME ROUBANDO GALINHA, QUE SUJE ROUBANDO BANCO.....
AGORA VÃO TER QUE INVESTIGAR OS OUTROS COMPARSAS DA CIDADE DE MERUOCA, POIS TEM COMPARSAS DELES QUE ENRICARAM DA NOITE PRO DIA. DEPOIS DIREI OS NOMES DOS CABAS QUE FICARAM RICOS NA MERUOCA EM UM PISCAR DE OLHOS.

Anônimo disse...

é, a pergunta é essa mesmo, será q demoram presos, pois é tanta zuada, vai pra internet e quando tá com 24 horas tao solto fazendo o mesmo, deviam deixar solto logo, hoje eem dia só fica preso mesmo quem morre e quem trabalha honesto que se obriga a trabalhar preso com medo de vagabundo como esses, essa é a verdade.