16 de janeiro de 2012

COORDENADORIA DE INTELIGÊNCIA (COIN) PRENDE 36 KG DE MACONHA E DOIS REVÓLVERES

Uma investigação realizada por agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) resultou na prisão de Rafael Freitas Capistrano, 19. Na residência dele, na comunidade Cristal, no Bairro Ellery, foram encontrados 48 ´tijolos´ de maconha prensada, fazendo um total de 36 quilos da droga.
Também foram apreendidos dois revólveres, calibre 38, 11 munições, oito celulares e dois relógios. Para a Polícia, os telefones e os relógios foram deixados por viciados que deixaram os objetos como forma de pagamento pela maconha.
Prisão

No momento em que checaram a ficha criminal do acusado, os policiais descobriram que Rafael Capistrano tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo crime de homicídio. Ele foi levado ao 7ºDP (Pirambu) e autuado em flagrante por tráfico de drogas e também por posse ilegal de arma e munição.
Pela quantidade de maconha apreendida na residência de Rafael Capistrano, os policiais acreditam que ele, além de vender a droga em casa, era responsável pela distribuição da droga em vários pontos de comercialização de entorpecentes existentes nos bairros da Zona Oeste da capital cearense.

Por questão de segurança, Rafael Capistrano, após ser autuado em flagrante, foi transferido para a carceragem da Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde será dada continuidade às investigações sobre o caso.
Rafael Capistrano ainda terá de prestar esclarecimentos sobre dois homicídios nos quais figura como principal suspeito de ser o autor. As vítimas seriam usuários de drogas que estavam em dívida com ele.

Fonte: DN
CAMOCIMPOLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: