4 de janeiro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMOCIM VOLTA ÀS SUAS ATIVIDADES NORMAIS.

Após quase 36 horas de paralisação, a Polícia Militar de Camocim está de volta às suas atividades.
Depois de uma cansativa negociação entre os representantes do Governo do Estado e representantes dos policiais, chegou-se um acordo para o alívio da população cearense, que já aparentava sinais de preocupação e medo.
Em Camocim, onde a paralisação foi pacífica, ordeira e conciente, todos os policiais já estão em suas atividades normais, tanto na sede como nos destacamentos.

Queromos aqui ressaltar a ampla cobertura realizada pelo repórter policial Autran Santos, o qual esteve em todos os momentos fazendo a cobertura jornalística, inclusives entrando com flashs ao vivo transmitidos pelo Grande Jornal da FM 98,7.   

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

francisco wilson de oliveira disse...

Parabéns a todos que lutaram por seus direitos cerceados, tenho feito comentários constantemente sempre informando a classe trabalhadora desse Pais que só se consegue as coisas com luta e União e isso teve de sobra com os militares. Digo de coração como comunista e sindicalista desde 82, estou sempre solidario nessas lutas fiquei emocionado pois me fortalece haja vista que cada vitoria dessa é a mesma emoção que tive quando meu eterno LULA assumiu a direção desse Pais. Parabenizo a todos que intermediaram e abriram as portas do Governador para que ele se sensibilizasse e compreendesse o valor que tem a maquina humana. Esperamos que a parir de agora ele esteja batizado para receber e negociar com qualquer categoria do Estado antes de acontecer qualquer prejuizo para as partes. VALEU VAMOS APROVEITAR A LUTA E IR AS RUAS NA ONDA VERMELHO PARA QUE NOSSO CAMOCIM ENTRE NOS EIXOS E QUE AS COISAS AQUI POSSAM FUNCIONAR A CONTENTO AO BEM ESTAR DE TODOS.

francisco wilson de oliveira disse...

O PcdoB em Camocim esteve presente na pessoa de seu pesidente Wilson Oliveira e membros do diretorio como Marly e o Sargento Rodrigues, dando total apoio onde fizemos contatos constantemente com nossos representantes Deputado Chico Lopes, Deputado João Ananias, Senador Inacio Arruda e a CTB Cntral dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, para abrir as portas do Governador com intuito de ver assistido os pleitos dos Militares. O PcdoB em Camocim agradece a todos militantes e simpatizantes que colaboraram e apoiaram o movimento.