4 de janeiro de 2012

CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR CONTROLA PRINCÍPIO DE TUMULTO NA CADEIA PÚBLICA.

Na manhã desta terça-feira, antes do início da visita aos detentos por pertes de seus familiares, um princípio de tumulto se instalou na Cadeia Pública de Camocim.
Os detentos já estavam na parte do corredor da Cadeia, quando alguns presos invadiram a cela quatro e tentaram um "acerto de contas" contra dois detentos identificados como Wendel e João Paulo.
Para sorte dos dois indivíduos, os policiais que compõem a Guarda do Presídio (Sgt Chaves, Cb P. Lima e Cb Ednardo), FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto), FTA Motos (Cb Roosvelt, Sds Oliveira e Gouveia), pertencentes a 3ª CIA/3°BPM, sob o Comando do Major Assis, RONDA (Cb Dário, Sds Paulo e Gecílio) e agentes penintenciários ( Wilkson e Santos), agiram a tempo e evitaram o que certamente seria um linchamento.
Os policiais aproveitaram e realizaram uma busca em todas as celas e encontraram facas, cossocos, barras de ferros e uma teresa (corda feita de pano para escalar muralhas).
O blog foi informado que Wendel e João Paulo não são muito populares na Cadeia, devido a inúmeras brigas e confusões provocadas pelos mesmos.
Diante dos fatos, e temendo alguma morte no interiro da Cadeia de Camocim, Wilkson  (Diretor da Cadeia) solicitou juntamente à Justiça, a transferência dos elementos para a Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRES) ainda hoje (04).
Devido a confusão provocada dentro da Cadeia, o Juiz cancelou as visitas programadas para esta terça-feira. 





PARENTES DOS DETENTOS PROIBIDOS DE VISITÁ-LOS

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd S. Filho 

11 comentários:

Anônimo disse...

isso nunca vai acabar porque eles mesmos quer se matar.
o que vai ser de nos com tantos malginal nas ruas.

francisco wilson de oliveira disse...

A sociedade organizada e os politicos não fazem nada para diminuir, portanto a tendencia é aumentar e população é que sofre esse prejuizo.

Lekão disse...

Que beleza, só assim, são menos dois, três, quatro,...
Enquanto eles estiverem se matando aí dentro, tranquilo,...Só tem "neguinho", do mais alto gabarito lá dentro...

Anônimo disse...

eles matão la dentro depois vem mata nos aqui fora quando sai da cadeia

Lekão disse...

Mata não, anônimo, bandido é burro, principalmente, esse bando de "pés de chinelo", de "quinta categoria", que se dizem e se julgam, "hOMENS", só quando estão por cima da "carne seca".
Quando apanham da PM, ou de certos "justiceiros/super-heróis" que encontramos na vida real e que existem na nossa cidade, se bobear, estes mesmos "bandidinhos" usam até salto alto e batom.
Por isso não me preocupo, com quem tá lá dentro, nem mesmo quando estiverem fora, como disse, vos digo e vou dizer:
Toda essa bagunça e "fuler...em" em nossa cidade só vai acabar, quando precisarmos fazer o "serviço sujo", infelizmente, não nos resta outra opção,...

Anônimo disse...

queria saber o porque da transferencia do wendell e jão paulo se os mesmos foram agredidos, esses agressores tb são bandidos porque eles não foram transferido também?
Wendel é um sujeito homem e inocente do crime, todos camocinense sabe disso, JUSTIÇA MAIOR É A DE DEUS
WENDELL JESUS ESTÁ CONTIGO, VOS LIBERTARÁ DESSE SOFRIMENTO E TODOS AQUELES QUE SOFREM INJUSTIÇA;

emanuel sousa disse...

Olha lekão, tô quase concordando contigo, não interessa de que lado venha, se for pra o bem de todos, que venha.

Camocim Polícia24h disse...

O motivo da transferência dos dois é devido as constantes ameaças de morte sofrida pelos mesmos dentra da Cadeia.

Anônimo disse...

recentimento houve um caso de pedofilia em camocim que o acusado é funcionario publico e comerciante , e mora na rua 24 de Maio centro. pois ,chamou a atenção de toda a socieedade e também o acusaco não é a primeira vitima. Pergunto porque os blogs e todo a imprensa de camoci abafa. explique a sociedade ?

Anônimo disse...

TODA POPULAÇÃO CAMOCINENSE ESTÁ INDIGNADA COM O MCRIME COMETIDO POR CHIQUINHO DO SESP, UM PEDÓFILO SAFADO, MAS TODA A IMPRENSA E BLOGES OCULTARAM, PORQUE NAO DIVULGARAM? QUE PROTEÇÃO ELE TEM? O QUE ESTÁ POR TRAS DISSO TUDO? AGORA ELE ESTÁ SOLTO, IMPUNE E PRONTO P ATACAR UMA NOVA CRIANÇA. ISO É UM INSULTO E UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO CAMOCINENSE. POR FAVOR EXPLIQUE O PORQUE DA OCULTAÇÃO DESSA INFORMAÇÃO TÃO SUJA.

galego disse...

olha ai olha ai ????