20 de janeiro de 2012

MAIS UM USUÁRIO DE DROGAS ASSASSINADO A TIROS.

Um homem acusado de homicídio foi executado, na tarde de ontem, em um terreno baldio situado no bairro Mondubim. Segundo a Polícia, os acusados fugiram em uma moto sem que fossem identificados.
Conforme o cabo PM Paulo Júnior, fiscal do Ronda do Quarteirão, da 1ª Companhia do 6º BPM (Maraponga), a vítima, identificada como Erinaldo Mendes Barbosa, 22, estava sentada em um local usado por viciados para o uso de entorpecentes, quando foi surpreendida pela chegada de dois homens no terreno. Eles usavam capacetes. "Moradores afirmam ter ouvido quatro disparos", disse o militar.

A mulher de Erinaldo, que estava grávida, compareceu ao local do crime e informou que o marido era usuário de drogas e morava no Planalto Ayrton Senna (Pantanal). De acordo com os parentes da vítima, ele havia saído do bairro depois de praticar um homicídio.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, comandada pelo delegado Franco Pinheiro, esteve no local e iniciou as investigações. Outro usuário de drogas, executado na tarde de anteontem, no Grande Bom Jardim, permanece sem identificação no Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Messejana.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: