20 de janeiro de 2012

CAMOCIM: CABO DA PM SOFRE ACIDENTE ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL EM ESTADO GRAVE.

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h20 de quinta-feira (19),  na CE 085, próximo a Cerâmica Jatobá, deixou gravemente ferido o Cabo da Polícia Militar, identificado como Jeová Barbosa, por sinal muito conhecido na cidade de Camocim.
Segundo o que foi apurado pela polícia no Hospital Dep. Murilo Aguiar, foi que o policial vinha conduzindo seu veículo F-250 de cor cinza escuro, sentido Barroquinha/Camocim e próximo a Cerâmica Jatobá havia perdido o controle do veículo, chegando a capotar.

Para a sorte da vítima, após alguns minutos, uma ambulância de Barroquinha ia passando no local, se deparou com o acidente e socorreu o policial  para o Hospital em Camocim.
Segundo informações dos policiais da FTA (Sds Joserlândio, Aragão e Clemilson), já no hospital, a vítima ficou aos cuidados do Dr. James, o qual teve que submeter a vítima a uma cirurgia devido  uma hemorragia interna.

ESTADO EM QUE FICOU A VIATURA.

Familiares do policial acidentado  solicitaram apoio à PM de Camocim no sentido de conseguir doadores de sangue tipo “B-“. O  Sd Guilherme (único localizado com sangue compatível), compareceu imediatamente ao hospital e fez sua doação, no entanto o paciente precisava de mais sangue.
Os familiares da vítima entraram em contato com a Santa Casa de Misericórdia de Sobral e conseguiram três bolsas de sangue, e pediram o apoio do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, no sentido conseguir uma viatura para ir apanhar o sangue na cidade de Sobral.




A PM de Camocim entrou em contato com a de Sobral (Subtenente Narciso), e ficou certo de uma viatura daquela cidade trazer com urgência o sangue para a vítima.
Feita a transfusão sanguínea e realizada a cirurgia, o policial foi transferido para Santa Casa de Sobral onde foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Do blog: Fica a torcida dos familiares e amigos do policial que tudo termine bem e que seja feita a vontade de Deus.




CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Olivando

8 comentários:

Anônimo disse...

força divina para esse homem que se encontra nessa triste situação !"

Anônimo disse...

Vamos sempre pensar positivo, e Orar pra ficar tudo bem. Logo, logo ele vai sair dessa, o Primo e forte. Fé em Deus!

Anônimo disse...

bom dia flavio vc tem fotos deste policial????se vc poder postar muito obg!!!!!!e vamos ficar na torcida !

Anônimo disse...

Infelizmente o companheiro tem histórico de acidentes na combinação álcool-direção. Nem por isso afirmo que foi o caso. Acima de tudo fica a torcida por uma recuperação rápida ao CB

francisco disse...

Jeová, voce foi um grande batalhador, partiu muito cedo,DEUS sabe o que faz, tenho certeza, que DEUS confortará sua familia e a voce um bom lugar la em cima.

ronivon disse...

p mais doloroso q seja,isso eh a realidade d vida,pois nós stamos nesse mundo apenas cumprindo nossa missao,e a dele foi cumprida.e agora ele foi p lado d DEUS PAI E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.onde stá descansando em paz...

Anônimo disse...

infeslimente more mais um bom policial vitima de acidente que trabalhava para ajudar a comunidade !!!!

nadiane madeira disse...

Quero aqui deixar meus votos de consolação para a familia de Jeová q está de luto pela sua partida... Pq Deus sabe a razão pela qual todos um dia se vão, e para os q ficam e sentem a dor da perda, q é tão grande, q possam encontrar em Deus força para seguir em frente...