20 de janeiro de 2012

FILHO DE EX-GOLEIRO DO CEARÁ É MORTO POR PISTOLEIROS NA AV. 13 DE MAIO.

Vítima foi surpreendida ao chegar numa loja de veículos e recebeu 14 tiros de pistola. Não teve chance de defesa

Com 14 tiros de pistola calibre 380, o vendedor de carros Ivan Roriz de Oliveira Filho, 44, foi assassinado, por volta do meio-dia de ontem, na calçada da revendedora de veículos ´Elegance Autos´, localizada na esquina da Rua João Lobo Filho com a Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima. O crime foi praticado quando a vítima chegava ao estabelecimento comercial. Dois homens, que estavam em um carro de cor preta se aproximaram e efetuaram os disparos sem dar ao homem a mínima chance de se defender.
Uma equipe do Samu, acionada para o local, nada pôde fazer, pois a vítima teve morte instantânea.

O proprietário da loja de veículos, identificado por Paulo Castelo, ouviu os disparos e saiu do escritório para ver o que tinha ocorrido. Ao ver Ivan Roriz Filho caído sem vida, ele passou mal e teve de ser levado ao hospital.

O comandante da 5ª Companhia do 5ºBPM, major Falcão, logo que soube da ocorrência, determinou que os policiais do Serviço de Inteligência fossem ao local e iniciassem as investigações. Lá, testemunhas passaram informações sobre as placas do veículo. O carro foi abandonado e os criminosos prosseguiram em duas motocicletas. Os fatos que motivaram o crime ainda são desconhecidos, principalmente porque a vítima não tinha antecedentes criminais.

Filho do goleiro
O vendedor de carros era filho do industrial do ramo de doces e ex-goleiro do Ceará, Ivan Roriz , o ´Ivan Boião´, que ficou famoso ao defender o alvinegro nos anos 60. Ele já é falecido.

O diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Franco Pinheiro, esteve no local de crime e fez os levantamentos preliminares. Os inspetores da DHPP esperam que os familiares de Ivan Roriz Filho possam dar informações sobre o que poderia ter motivado o crime de morte. Por enquanto, só existe a certeza de que o homicídio foi premeditado, tendo em vista que os criminosos esperavam a chegada da vítima há vários minutos. O vendedor de automóveis foi atingido no peito, costas, braços e nádegas, segundo a Perícia.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: