20 de dezembro de 2011

VÍDEO: BEBÊ DE 1 ANO É INTERNADO APÓS SOFRER VIOLÊNCIA SEXUAL.

Um bebê de um ano e oito meses foi violentado sexualmente, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na noite deste domingo (18). O agressor, de 26 anos, foi preso e confessou à polícia que abusou do menino enquanto ele dormia. O bebê está internado e precisará passar por cirurgia.
Uma vizinha contou que a mãe da criança foi até a casa dela, pedindo ajuda, sem saber o que fazer com a dor que o filho sentia. "Ela achou que ele estava com gases, mas quando fui olhar percebi que ele tinha sido violentado. A mãe entrou em desespero", disse.

Segundo a polícia, o bebê foi abusado sexualmente pelo companheiro da mulher que costumava cuidar do menino na ausência dos pais, dentro da casa dela. A criança foi levada ao Hospital Infantil, por membros do Conselho Tutelar, pais e pela polícia, e passou por um exame de corpo de delito, que confirmou o abuso.

"Em contato com os autos, pudemos observar claramente que essa não foi a primeira vez que ele violentou crianças. A própria companheira dele, que hoje convive com ele e tem dois filhos, relata isso nos autos. Entretanto, esses autos, na época, não chegaram ao conhecimento da polícia", explicou a delegada Ancila Zanol.

A tia da criança está indignada. "Como um homem de 26 anos faz isso com um bebê de um ano? A gente quer ver justiça sim, tanto a do homem como a de Deus", disse.
A delegada faz um alerta aos pais, para que investiguem as pessoas com quem deixam seus filhos. "Não duvido que a mulher que cuidava dessa criança seja uma pessoa boa e amiga da mãe dele, mas veja bem a situação desse elemento, companheiro dela, com um histórico de bebida, drogas e abuso de crianças. Como confiar em um elemento desses?", questiona.

O menino deve ficar internado no hospital por, pelo menos, 28 dias. O laudo médico confirmou que ele teve lesão grave e precisará passar por uma cirurgia. O agressor pode pegar de 10 a 20 anos de prisão, segundo a delegada.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele tem que ser é capado, cortado a língua e decepado as mãos para ele nunca mais nem se masturbar e nem praticar sexo oral com mais ninguém.Esse sim é um verdadeiro mosntro.!!!!!!!!!!!!!!

lupan masak(o justiçeiro) disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ele deveria ser comido o cuzim dele até morrer, isso sim.