24 de outubro de 2011

CAMOCIM: FTA PRENDE POR TRÁFICO DE DROGAS, UM DOS LÍDERES DE GANGUE E RESPONSÁVEL PELAS BRIGAS NO BAIRRO OLINDA..

Por determinação do Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM e visando combater e inibir a ação de indivíduos ditos de “gangues”, a FTA (Sds De Paula, Fábio e Gouvêia) realiza rotineiramente blitz saturações e abordagens pelo bairro Olinda devido o aumento nos últimos dias de ocorrências envolvendo brigas de jovens naquele bairro.
Por volta das 22h30min de domingo (23), em uma dessas abordagens foi preso Jonas Ferreira Marques, vulgo “Jonathan”,  natural de Fortaleza, 18 anos e residente à Rua Novo Jardim, s/n Conjunto Novo, bairro Apossados. 




O elemento e sua turma costuma agir no bairro Olinda, e que nessa mesma noite haviam jogado pedras na Viatura do  Ronda, que atendia uma outra ocorrência no local.
Jônathan  é apontado como um dos “líderes”, desses indivíduos e responsável por incitar a maioria das incidências desse tipo de ocorrência no local. 
Ao ser abordado pela composição da FTA, foi realizada uma  busca pessoal no mesmo  e em seu poder foi encontrado uma boa quantidade de maconha e uma pedra de crack, as quais ainda tentou se livrar, porém  era tarde demais.
Jônathan resolveu assumir a posse da droga, todavia alegou ser usuário e que a droga era pro o seu consumo próprio. (é o que todos dizem em suas defesas).
Como contra fatos não têm argumentos, o acusado foi conduzido a Delegacia e autuado por tráfico de entorpecentes (art. 33 da lei 11.243/06) e já está recolhido à Cadeia Pública de Camocim.  
Do blog: parabeniza a ação exitosa da equipe da FTA pela importante da prisão de um dos elementos que mais causavam problemas à polícia e a população. 


Colaborador: Sd Edirlessandro

18 comentários:

José. disse...

Caiu bichim, tava demorando mar...

Anônimo disse...

só ele ñ basta...

comunidade da olinda disse...

parabens policiais do ronda pelo este belo trabalho. só falta prederem o imão dele o traficante maicom. que estar causando muitos problemas no bairro olinda.mandou muito bem ronda do quarterão.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Andróide 17 disse...

Esse merece mesmo ser preso,pois ele é quem estar sujando o nome da Olinda,sendo ele do bairro dos Apossados.É bom ele ficar preso por um bom tempo para a paz reinar na Olinda.Pois a Olinda estar em fase de desenvolvimento.

Anônimo disse...

Todos sabemos que no máximo quatro dias esse elemento estará em liberdade, assim que o processo chegar às mãos do juiz. Mesmo assim parabéns "a polícia militar" pela prisão.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Flavio por favor esclareça foi o FTA ou o RONDA que fez esta prisão,pois estou vendo elogios é para o RONDA,sei que na verdade tem que exaltado é o nome da POLICIA MILITAR DO ESTADO DO CEARÁ.

pm que mora en camocim disse...

se a populaçao do bairro da olinda ajudar com certesa a policia vai tirar todos os maus elementos nao sor daquele bairro como tambem de outros bairros e colocar no xadres ajude a policia com ligaçao anonima mais sem trote que nosse pms temos o maior prazer de servilos a esta populaçao

Camocim Polícia24h disse...

Anônimo disse...

"Flavio por favor esclareça foi o FTA ou o RONDA que fez esta prisão,pois estou vendo elogios é para o RONDA"

É muito fácil descobrir anônimo, é só ler a matéria e verás.

Anônimo disse...

sem o jonatha eo maicom a mini gangue do oz não dar nada ! agora vai ser o fim da gague do oz ! assina _ linkin parky

Anônimo disse...

esse ai numca foi dos apossados cara,a mãe dele ganhou uma casa na vila do bairro nossa senhora de fátima e por isso ele veio morar por ali e mesmo assim é nossa senhora de fátima nao apossados irmaozin.

Raul de granja ceará disse...

a olinda é mesmo a favela de camocim? ja me disseram isso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anderson Silva disse...

Realmente a cara desse moço não é a de pessoa de bem.

Anônimo disse...

axei muto bom que pena que o resto nao foi pego tombem,,,,,.