24 de outubro de 2011

17 MORTOS NO FIM DE SEMANA NA GRANDE FORTALEZA.

Somente na noite de sexta-feira foram anotadas nove mortes, inclusive um duplo homicídio na Vila Velha

A Grande Fortaleza (Capital e região metropolitana) teve um fim de semana marcado pela violência, com quase duas dezenas de assassinatos em apenas 48 horas. Entre os casos mais graves está o duplo homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (21) no bairro Vila Velha, quando dois adolescentes de 17 anos foram executados, em um campo de futebol.
Além das mortes do operador de micro computador Eli Ribeiro Duarte e do entregador Francisco Mateus Rufino Rebouças, ambos de 17 anos, outros dois garotos da mesma idade foram executados na Grande Fortaleza, no período compreendido entre as 18 horas da última sexta-feira (21) e a tarde de ontem.
Por volta das 21h de sexta-feira, o estudante José William Matias Soares, 17, acabou morto na Rua João Eusébio da Silva, bairro Catolé, no Município de Eusébio. Já no Distrito de Jurema, em Caucaia, a vítima foi o também estudante Fernando Santos da Silva, 17. Ele foi baleado ao passar pela Rua Cruz Alta.

A sequência de mortes da sexta-feira, em um total de nove óbitos, registrou ainda o assassinato da auxiliar de costura Maria Ivoneide dos Santos Mariano, 40. O crime ocorreu no Município de Eusébio, 30 minutos depois da morte do adolescente José William. Ivoneide tombou sem vida no bairro Parque Avaí.

Além de Ivoneide, as outras vítimas foram identificadas como sendo o motorista particular Antônio Pereira dos Santos, 27, morto na Aerolândia; Lucas Farias Tomé, 24, assassinado na Rua 112, Conjunto Esperança. Antônio Cláudio Ferreira da Silva, 25, vítima de homicídio a bala no Jangurussu. No Vicente Pinzón, a vítima foi Reginaldo Rodrigues de Araújo.

Outras cinco mortes foram anotadas durante o sábado. O motorista Francisco Gonzaga de Oliveira, 61, executado na Rua 307, Conjunto São Cristóvão, Grande Messejana. Elias Ferreira Pinto Filho, 31, teve a vida ceifada na tarde de sábado, na Rua Paulo Rubens, bairro Vila Velha.

Mais crimes

Já no Monte Castelo, Demontiez de Sousa Oliveira, 30, foi morto com vários tiros. A Polícia não sabe o motivo do crime. Francisco das Chagas Barbosa da Silva e Carlos Wellington Gomes Correia foram mortos no bairro Álvaro Weyne e no Município de Horizonte, região metropolitana, respectivamente.

Ontem, outras três mortes foram anotadas até o começo da noite. A primeira ocorreu dentro do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira I (IPPOO I) e teve como vítima Rafael Rodrigues de Lima, 26. As outras ocorreram no bairro Genibaú e no Município de Aquiraz.
DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: