24 de outubro de 2011

RONDA DO QUARTEIRÃO DEBELA INCÊNDIO EM GRANJA-CE.

Os Sd's R. Costa, Martins e Kelton, sob o comando do Fiscal de Policiamento Sd Gledson, unindo força com a comunidade da COHAB Carmem Arruda, lutaram por cerca de meia hora contra o fogo que tomou conta de uma plantação de capim, nas proximidades da citada counidade, fato que ameaçava as residências e o sossego daquele pacato conjunto habitacional. Mesmo com a dificuldade para transportar água, alguns voluntários  vendo o esforço dos policiais lutaram bravamente e num ato de solidariedade controlaram o incêndio trazendo a tranquiliade que ora reinava.
O fato também demonstra o quão grande e forte é o laço, criado e mantido, entre o RONDA do quarteirão e a comunidade granjense, que seguindo a filosofia de Polícia Comunitária, vem perpetuando o vinculo de cumplicidade e confiança mutua, entre as comunidades e a Polícia Militar do Ceará.

Do Blog: Parabéns guerreiro do Ronda, ações como esta honram todos nós da corporação, além de conquistar cada vez mais a confiança da população.








Colaborador: Sd Gledson

14 comentários:

Anônimo disse...

O FTA não faria isso ou faria?

cb vasconcelos disse...

parabens aus guerreiros do RONDA DE GRNJA.pelo o bom serviço prestado a esta populaçao

focionario pubrico disse...

olhe amigo anonimo o FTA poderia ate fazer este tipo de serviço depende muito do cmd.da patrulha se toma iniciativa sobre o fato

Redação disse...

Rapaz, pra que esse tipo de comentário? Que objetivo tem isso?
Tanto faz ser Ronda ou FTA, a polícia tem serventia pra todos. Tenho Certeza de que, independente do comandante da patrulha, o FTA ou qualquer outras composição tomariam a mesma atitude tomada pelos "rondas".

francisco wilson de oliveira disse...

Parabéns aos policiais com preparo de brigada de incendio. Todavia o maior absurdo é ter tantos politicos fortes e com prestigio com o Governador e não servir para nada uma vez que não conseguem trazer uma brigada do corpo de de bombeiros para essa região carente e com muitas demandas.

Camocim Polícia24h disse...

Concordo com você Roberto.

Anônimo disse...

bela atitude deses moços

Anônimo disse...

bela atitude deses moços

Raul de granja ceará disse...

esses sao heróis e merecem aplausos

Cleiciano disse...

Parabéns aos meninos, que Deus de muitas forças para eles trabalharem a favor da sociedade do nosso Ceara.

Anônimo disse...

muito bom o comentário do sr.fco. wilson, pena que fica so no comentário, corpo de bombeiro talvez so chegue aqui lá para o século XXIX, e o pior, a culpa mesmo são dos proprios eleitores que colocam esses corruptos no poder.

AMIGO PM disse...

raul ate queenfim tu feis um comentario contrutivo,

sd Djany "Selva" disse...

Parabéns aos policiais do Ronda de granja a quem tenho grande apreço, pois trabalhamos pode-se dizer praticamente juntos na rua, trabalho no F.T.A de granja e dias antes a esse ocorrido, estava EU de serviço, quando chegou um moto- táxi desesperado , pois um comércio de um Sr. que reside próximo a antiga casa de apoio, onde ficavam os policiais(do Ronda e do F.T.A), estava pegando fogo, imediatamente fomos ao local, e trabalhando em equipe(F.T.A e Ronda) conseguimos apagar o fogo. Quero esclarecer para as pessoas, que o Ronda e o F.T.A comem juntos na mesma panela(literalmente), somos todos iguais, somos todos funcionários públicos, somos policiais, e na hora do perigo, a missão é a mesma, embora existam diretrizes no trabalho de cada um, fica aqui a minha mensagem para a população em geral, que tanto faz o Ronda como F.T.A, todos tem a missão de proteger a população, abraço a todos!!... assim e pra terminar, se EU estivesse aí teria feito a minha parte(ajudar) pois não sei ficar olhando somente ou criticando...

Carlos disse...

Não vejo motivos de tanta discussão. o certo é que foi um grande trabalho desenvolvido pelo Ronda, isto é fato. a todos que fazem parte meus parabéns pela atitude tomada e que sirva de exemplos para todos nós, militares ou não. Pois estava presente durante o ocorrido e foram poucos que tiveram a atitude de servir ao próximo e consequentemente a si mesmo.