27 de setembro de 2011

MINISTÉRIO PÚBLICO E BPTUR – JUNTOS NO COMBATE AOS CRIMES DE TRÂNSITO NA PRAIA DO PREÁ

Na sexta-feira, 23, às 20h20m, o menor de iniciais J.L.L.S, 15, foi apreendido pelos Policiais Militares do Batalhão de Turismo Cab. PM Albano e Cab. PM Ernande por está guiando uma moto RONDA CG 125 TITAN, de cor azul, ano e modelo 1995, de placa HUV - 4664 - Fortaleza/CE, em alta velocidade causando pânico à comunidade local. 
A moto, o menor e o responsável pelo menor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cruz, onde foi feito todo o procedimento legal no tocante a infração. 





Ao consultar o DETRAN foi constatado que havia restrições de acordo com o Art. 233 do CTB, que determina mandado de retenção imediata do veiculo. A Promotoria de Justiça da Comarca de Cruz tendo a frente o Promotor Doutor Léo Junqueira Ribeiro de Alvarenga já havia baixado uma portaria de número 001/2010, de 22 de novembro de 2010, no sentido de coibir qualquer crime de transito no município de Cruz e chamou os órgãos públicos para se unirem nesta batalha e pediu apoio ao Batalhão de Turismo -BPTUR




Graças a Deus, com esta união, o número de crimes e acidentes no trânsito na Praia do Preá, é há bastante tempo, de índice zero.  A comunidade do Preá agradece ao Promotor de Justiça de Cruz eao comandante do BPTUR Coronel PM Alencar e aos policiais militares que trabalham naquela praia do município de Cruz, Litoral Oeste do Ceará.


CB ERNANDE E CB ALBANO

Colaborador: Dr. Lima

Um comentário:

Camocim Polícia24h disse...

Conheço esses dois profissionais, não brincam em serviço. Parabéns pelos laços estreitos com o MP local.