27 de setembro de 2011

EM BEBERIBE-CE, HOMEM É PRESO APÓS FILMAR ESTUPRO DE CRIANÇA DE 7 ANOS.

Autor do vídeo não participou do crime e foi preso por guardar as imagens. mãe recebeu o vídeo duas horas depois e levou a polícia.

Um homem foi preso após filmar com o celular o estupro de uma criança de sete anos, na tarde de domingo (25), na localidade de Macapá, em Beberibe, Litoral Leste do Ceará, segundo a Polícia Civil. De acordo com o delegado Ednaldo do Vale, apesar de não ter participado do estupro, o autor do vídeo foi preso em flagrante por armazenar as imagens. O homem fez nove minutos de gravação, de acordo com a polícia.
Segundo o delegado, somente duas horas após o estupro, o autor do vídeo mostrou as imagens à mãe da menina.
“Foi a mãe quem nos trouxe o cartão de memória com as imagens e fez a denúncia. Ele (autor do vídeo) disse que não nos procurou porque ficou com medo”, conta o delegado Vale.
No cartão, também foram encontradas outras imagens de atos libidinosos com adolescentes, o que é crime previsto pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. O suspeito disse, em depoimento, ter conseguido as imagens na internet. Ele está preso, mas pode ser solto sob fiança.

Já o homem que praticou o estupro está foragido. “Nós notamos pelo vídeo que ele não usou de agressividade com a criança. Ele a convenceu a fazer aquilo”, afirma o delegado que acredita na existência de outras vítimas na cidade. O crime aconteceu no quintal da casa da criança. Ela foi levada ao conselho tutelar da cidade e está sendo acompanhada por psicólogos.
Segundo o delegado Vale, a polícia já tem pistas sobre a identidade do homem autor do crime. Buscas estão sendo realizadas para realizar a prisão do suspeito.

3 comentários:

Camocim Polícia24h disse...

MONSTROOOOOOOOOOOOOOOOO!

NETO SALUSTIANO disse...

nao pode nem chamar uma carniça dessa de animal porque animal nao faz uma coisa dessa...

MILI disse...

VC MERECE MORRER NO INFERNO SEU,MOOSTRO,SEU PISCOPATA...
TER FEITO ISSO COM UMA MENINA INOCENTE.....
PAULINHA NÃÕ SE PREUCUPE...VC VAI FICAR BEM...MINH A.QUERIDA.