26 de setembro de 2011

EXECUÇÃO EM PATOS: PAI E FILHO SÃO EXECUTADOS A TIROS E UMA MENOR ESTÁ EM ESTADO GRAVE.

A violência sem precedentes fez mais três vítimas na cidade de Patos neste domingo. Homens, provavelmente em uma moto, assassinaram Petrônio Pacífico Pereira da Silva, 37 anos, solteiro, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, que residia na Rua Benedito Rouxinol, no Bairro Novo Horizonte, nesta cidade; seu filho de 15 anos, Paulo Firmino da Silva, estudante, solteiro e uma terceira pessoa, uma estudante de 15 anos, residente na Rua Severino Alves dos Santos, no Conjunto Dona Milindra, namorada de Petrônio.
 Ela foi atingida por dois disparos, um na nuca, projétil que ficou alojado na face, próximo ao nariz e outro na nádega esquerda, que ficou alojada próximo da virilha. Seu estado de saúde é gravíssimo e a mesma se encontra em tratamento intensivo no Hospital regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro.
Por volta das 18h30, horário estimado pela PM, Petrônio pilotava sua moto POP Honda, tendo no carona a namorada e Paulo. Quando se aproximava de sua residência teria percebido a tocaia e passou direto, um trecho sem saída, mas foi alcançado a cerca de 50 metros de casa. Os homicidas efetuaram diversos disparos atingindo os três ocupantes da moto. Pai e filho tiveram morte instantânea. O SAMU foi acionado e ao chegar no local do crime encontrou a garota sob a motocicleta com vida.

No Hospital ela foi imediatamente entubada, está recebendo transfusão de sangue e a equipe médica aguarda que seu quadro se estabilize para tentar removê-la para Campina Grande.  A delegada Silvia Alencar pediu um isolamento da área. Havia vários projéteis perto dos corpos. A Polícia Científica até às 20h30 ainda não tinha comparecido ao local, pois estava na região do Vale do Piancó. A delegada Silvia Alencar disse que possui algumas pistas para iniciar o inquérito, porém as mantém sob sigilo para não atrapalhar as investigações. 

Bom número dos ex-detentos que saem do Presídio Romero Nóbrega, que tiveram algum tipo de envolvimento com drogas, ao saírem são executados. Nos últimos anos tem sido uma constante em Patos essa prática homicida.
Marcos Eugênio - É SERTÃO/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: