26 de setembro de 2011

IRMÃO MORTOS EM BRIGA POR TERRENO.

O pai dos jovens também foi baleado durante a discussão. Polícia suspeita de um traficante de drogas

Dois jovens irmãos, de 21 e 24 anos de idade, foram assassinados, ontem pela manhã, numa suposta disputa de terreno no bairro do Itaperi. Gleymaicon Ferreira da Silva, 21, e Gleydson Ferreira da Silva, 24, foram atingidos a tiros por um homem ainda não identificado, que fugiu do local após a prática do duplo homicídio. O pai dos jovens, José Afonso Ferreira da Silva, também foi baleado.

De acordo com a Polícia, José Afonso teria recebido a informação de que um terreno pertencente à sua família havia sofrido uma invasão. Com os filhos, Afonso foi até o local e, segundo testemunhas, confrontou um homem que estava no terreno. Uma discussão entre os três e o acusado do crime aconteceu.

Durante a briga, o suspeito teria sacado uma arma e disparado vários tiros contra pai e filhos. Gleymaicon e Glaydson foram baleados e morreram na hora. Afonso também sofreu um tiro e foi socorrido para a unidade central do Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanecia internado até a noite de ontem.

Mistério

Outras pessoas que estavam no terreno fugiram de lá após os assassinatos. De acordo com policiais militares que estiveram no local, a suspeita é de que o autor dos disparos seja um traficante de drogas daquele bairro.

Equipes que estavam sob o comando do supervisor de Policiamento da Capital (CPC), major Meireles Passos, fizeram diligências na área na tentativa de prender o autor dos crimes. Até o fim do dia, ninguém tinha sido capturado.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Stella Amaral, também compareceu ao local do crime. O caso será investigado pela delegacia especializada.

Ainda nesta semana, testemunhas e familiares das vítimas deverão ser ouvidos na sede da DHPP para ajudarem nas investigações sobre o duplo assassinato e na identificação do acusado dos crimes. 
FONTE:DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: