26 de setembro de 2011

COREAÚ: CINCO SÃO PRESOS APÓS ARROMBAMENTO E FURTO À COMÉRCIO.

Por volta das 02h00min de domingo (25), foi vitima de Furto na cidade de Coreaú, o comerciante JOSÉ MARIA MENEZES ALBUQUERQUE, 35 anos. 
A vítima é proprietário do “MERCEDINHO DA EDNA”, e que por volta das 02h00min da manhã, a vítima teve seu comércio invadido por cinco meliantes, sendo eles: 
  • BENEDITA ALVES DO NASCIMENTO, 23 anos;
  • CLELSON LIMA DE ARAÚJO, 30 anos;
  • LUIZ CARLOS DA SILVA CARNEIRO,20 anos;
  • LUIZ CARLOS DA SILVA TAVARES, 24 anos;
  • WENDEL GLEYVAN DA SILVA, 23 anos.
Os autores do furto foram identificados pelo vigia da praça, que viu os mesmos passarem com alguns produtos vindo das proximidades do comércio e informou ao policiamento local. Informo ainda que o comerciante percebeu a falta do dinheiro da gaveta que não soube precisar quanto, algumas garrafas de bebidas tipo vodka, material de limpeza e partilhas halls.
               
A composição composta pelo 1ºSgt Heriberto e pelos Sds: Gildo e Passos, tomando conhecimento do ocorrido, deslocaram ao local, constataram a veracidade dos fatos, em seguida fizeram diligencias atrás de alguns suspeitos que tinha sido vistos pelo vigia da praça, tendo êxito na operação, prenderam os acusados citados com alguns objetos do furto, sendo: 2 litros de vodka, 1 caixa de chicletes, 2 caixas de sabão Omo e várias partilhas halls
Na hora foi dada voz de prisão aos meliantes e em seguida fizeram a condução dos acusados e vitima à Delegacia em Sobral, onde foi feito o procedimento com base no artigo 155 § 4º inciso 4º do CPB (Furto qualificado), e que os flagranteados se encontram no xadrez da Cadeia Pública de Coreaú, a disposição da justiça.
Colaborador: Sgt Eriberto

Um comentário:

Ricardo Sena disse...

Parabéns para a PM de Coreaú por pelos bons serviços prestados à Nossa cidade. Tem muito a ser melhorado, porém já sentimos a diferença.