6 de setembro de 2011

BREJO SANTO-CE: PRESO TIO DE 21 ANOS QUE ESTUPROU SOBRINHA DE 2 ANOS NA ZONA RURAL

Foi preso na manhã de hoje (06), no Sitio Estrada do Gado, zona rural de Brejo Santo/CE, por força de um Mandado de Prisão Preventiva, oriundo da Comarca de Penaforte/CE, Roniel Ferreira dos Santos, vulgo Daniel, 21 anos, solteiro, sem profissão definida.
Conforme mandado, o acusado praticou crime de estupro, tipificado no Art. 217-A do CPB, contra sua sobrinha de apenas dois anos de idade.
Segundo relato, Roniel levou a criança para uma casa abandonada, tirando as vestes e praticando o ato. Após o crime deixou a criança abandonada, a qual foi socorrida por familiares, que ouviram os prantos da criança e a levaram para o Hospital.

A prisão foi realizada sob o comando do MAJOR SOBREIRA, juntamente com uma patrulha da FTA, composta pelos soldados Pms Rodrigues, Montinei e Ary. O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo-CE.
Fonte: MISÉRIA/CAMOCIM POLÍCIA24HS

2 comentários:

lucas alcantara disse...

desculpe por essas palavras mais esse "vagabundo,desgraçado"deveria esta era morto....por que que ele nao pegou uma jumenta e praticou o ato sexual.

Unknown disse...

sinceramente o que falta no brasil e a pena de morte,tanto para pedofilos,assassinos,estupradores,traficantes,e esse bando de politico corrupitos filhos da puta,que fazem leis apenas para beneficiar eles e os bandidos desse pais!.quem se encomodar com o meu depoimento mande e-mail para(fabio27nyo@hotmail.com). Grato a todos do brasil que tenham vergonha na cara!