6 de setembro de 2011

CRATO-CE: JOVEM DE 23 ANOS FOGE PARA A CASA DA MÃE POR CONTAS DE BRIGAS, MAIS FOI ASSASSINADO.

Um ex-presidiário foi assassinado por volta das 14 horas desta terça-feira no Bairro Seminário no município do Crato. Dayvid Douglas Coutinho, de 23 anos, morava num determinado trecho da Travessa Potengi (Bairro Seminário) onde teve conflitos com umas pessoas não identificadas pela polícia. Nas últimas horas o mesmo estava na casa de sua mãe naquela mesma rua por conta de ameaças.
Na tarde desta terça-feira, ele saiu para ir até um orelhão a fim de fazer uma ligação telefônica. Antes de chegar ao aparelho foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma moto Honda Fan de cor preta que já vinha perseguindo-o. Quando se aproximaram de Dayvid, um deles sacou rapidamente um revólver e efetuou quatro disparos matando o rapaz ali mesmo. O mototaxista Gilson Alves de Lima, de 32 anos, que reside naquela mesma rua e ía passando, foi atingido com um disparo de raspão a altura do peito esquerdo. 


A vítima tombou morta em frente ao número 296 para onde a polícia foi acionada e adotou as medidas de praxe. Um dos tiros atingiu o portão da casa 280 da Travessa Potengi. O jovem respondia por tráfico de drogas, furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Por conta de uma pane no veículo, o rabecão demorou a chegar ao local a fim de conduzir o corpo ao IML a fim de ser necropsiado.
 Fonte: MISÉRIA/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: