7 de setembro de 2011

MENINO MORRE EM ACIDENTE NA CE

O garoto era levado em uma motocicleta que acabou sendo colhida por um Focus. Outro menor está gravemente ferido

Um acidente ocorrido na tarde de ontem na CE-065, resultou na morte uma criança de dez anos e deixou um adolescente gravemente ferido. O fato se deu no Km 41, na localidade de Cachoeira, Município de Paramoti (104km de Fortaleza).

O garoto de 16 anos, identificado apenas como Thiago, pilotava uma motocicleta, procedente de Guaiúba, conduzindo seu pai, Antônio Hermínio; e o sobrinho, Isaac.
Os três seguiam até uma parada de ônibus para que Hermínio pegasse uma condução para Maranguape. Ao chegar no local, Thiago tentou realizar um retorno, atravessando as duas faixas da rodovia. Naquele momento, um veículo modelo Focus, de cor vermelha, colheu a motocicleta.

Isaac foi arremessado, sofreu uma pancada forte na cabeça e morreu na hora. Thiago foi socorrido e levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em estado grave. A sequência de imprudências, terminou com momentos de total desespero do homem que viu o neto morto e o filho inconsciente esperando socorro médico.

Minutos antes, na mesma rodovia, um ônibus da empresa ´Águia Tour´, prestava serviço a uma escola de Maranguape transportando estudantes, quando colidiu com outro coletivo, que fazia a linha Fortaleza-Maranguape.

O primeiro veículo, que era guiado por José Mário Macedo Barros, 32, transportava 46 passageiros da localidade de Ladeira Alta, que fazem parte da banda de música da escola e iriam ensaiar o tradicional desfile de hoje, comemorando a Independência do Brasil. O outro ônibus envolvido parou para que um passageiro embarcasse e houve a colisão. Ninguém saiu ferido dos dois veículos.

Agência assaltada

Mais uma agência bancária no Interior cearense é alvo de ataque de bandidos. O caso ocorreu na manhã de ontem, na cidade de Quixeramobim (a 206Km de Fortaleza). Segundo apurou a Polícia, dois homens invadiram o posto do Bradesco daquela cidade armados com pistolas. Eles renderam uma das funcionárias do estabelecimento e tomaram a quantia aproximada de R$ 9 mil. Em seguida, fugiram em uma motocicleta.

Com este ataque subiu para 18 o número de roubos e furtos contra agências bancárias no Ceará. O penúltimo dele foi em Fortaleza, no fim de semana, passado, quando quatro caixas da agência do Itaú, no Centro, foram arrombados.
Fonte: DN

Nenhum comentário: