17 de agosto de 2011

TRÁFICO: BPTUR PRENDE BANDIDO PERIGOSO EM ARACATI-CE.

Policiais da viatura 3044 do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam no final da tarde desta terça-feira Solonildo Rocha Pinto, 31 anos, vulgo "Poronga". 

Os PMs receberam a informação de que na residência dele, na localidade de Córrego da Nica, em Aracati, funcionava um ponto de tráfico de drogas, armas e receptação de material roubado. E foi justamente o que os policiais encontraram: equipamentos eletrônicos, entre monitores, celulares, máquinas fotográficas, um video game, um net book, tudo sem nota fiscal que a polícia acredita que seja fruto de receptação, além de duas armas, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um revólver calibre 32.
De acordo com o cabo Ivanildo Sobreira, que efetuou a prisão juntamente com o cabo Rodrigues, quando os PMs chegaram á residência havia um outro homem vigiando a casa com uma arma, mas que o bandido fugiu. "Através de denúncias da população a Polícia conseguiu tirar de circulação um bandido perigoso e que já responde há vários procedimento", completou Sobreira. Segundo a Polícia, Poronga já fugiu da Cadeia Pública de Aracati e responde a roubo de carga, tráfico de drogas e lesão corporal.

Nenhum comentário: