17 de agosto de 2011

CAMOCIM: NO 4º DIA APÓS TER CHEGADO DO CENTRO DE INTERNAMENTO, MENOR É APREENDIDO NOVAMENTE FURTANDO EM FARMÁCIA.

Uma equipe da FTA Motos da 3ª CIA/3ºBPM (CB Roosvelt, Sds Félix e Oliveira), sob o comando do Major Assis, apreendeu um menor infrator após furtar um produto de cosmético na Farmácia do Ricardo, localizada na rua Alcindo Rocha, no centro de Camocim.
Os policiais foram designados pelo Copom para capturar o acusado do furto, o menor J. H. S. C., de 17 anos, o qual já é bastante conhecido no meio policial. 
Após a denúncia, os pm's realizaram diligências pelo centro comercial e conseguiram capturar o menor ainda com o produto do furto.
Segundo a Conselheira Edilene, o menor passou 45 dias internado no Centro de Internamento Educacional no São Miguel, em Fortaleza. O adolescente chegou do internamento no sábado (13) e após quatro dias voltou novamente a furtar.
O adolescente completará 18 anos em dezembro. Na Delegacia foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado com base no crime de furto contra o menor e em seguida foi liberado.

PRODUTO DO FURTO

FARMÁCIA FURTADA

MENOR INFRATOR
Colaborador: Cb Roosvelt

5 comentários:

Pracinha. disse...

É o primeiro sinal de que esses centros fajuntos não recuperam, só pioram a situação do delinquente.

Anônimo disse...

Cada vez mais o problema se alastra

Anônimo disse...

não podemos deiaxar de parabenisar os policias,CB roosevelt,Sds félix e oliveira e o major Assis,pêlo ótimo trabalho que estão realizando na nossa segurança,assim podemos fica um pouca segura.

Anônimo disse...

não podemos de deixar de parabenizar os policias,CB roosvelt e Sds félix e oliveira,ao comando do Major Assis,pelo ótimo trabalho que estão realizando em nossa segurança. pois a cada dia que passa essa cidade torna-se mais ensegura.

Anônimo disse...

Ladrão peba, cara de vadia! Vai assaltar asunhando a vítima?