27 de agosto de 2011

CAMOCIM: EM BEBEDEIRA, DOIS HOMENS TENTAM ESTUPRAR IDOSO NO DISTRITO DE AMARELAS

Uma ocorrência policial foi registrada na madrugada deste sábado (27), por volta de 01h00, no distrito de Amarelas, quando dois homens embriagados tentaram estuprar um senhor de 58 anos em sua própria residência.
Segundo a vítima (que não quis ser identificada), ele e mais dois homens, um identificado por Evandro Pereira Rocha (33) e outro conhecido por Tancredo, começaram uma bebedeira ainda cedo da noite. A vítima relata que por volta de 01h00, quando já estavam bastante embriagados, os dois elementos partiram em sua direção e rasgaram sua roupa, na tentativa de lhe estuprar.

VÍTIMA
 A vítima, bastante embriagada, não lembrou mais de nada, só lembra do momemto que seu filho chegou perguntando o que estava acontecendo. O senhor explicou o acontecido e disse  não ter sido estupardo, talvez devido a chegada de seu filho, que faz com que os elementos se evadissem do local.
Já pela manhã, a família comunicou o caso a Polícia. De imediato, Major Assis determinou que a equipe da Força Tática (Sds De Paula, Mardônio e Alberto) se deslocasse até o distrito e procurasse prender os acusados.
Os pms conseguiram êxito na prisão de Evandro Pereira, porém o outro não foi localizado.
Evandro Pereira foi conduzido pára a Delegacia, contudo a vítima não quis representar contra  ele, alegando não ter sido violentado, e por isso ia deixar pra lá. 
Diante da recusa da vítima em representar, foi feito um Termo de Renúncia Expressa com Ajuste de Conduta, sendo o acusado liberado em seguida.

BERMUDA E CUECA RASGADAS.

Colaborador: Sd Mardônuio

3 comentários:

Camila disse...

Esse papo de "deixar pra lá" é o que mata!!! Devia entao nem ter ido até a delegacia!!! Bem que esses 2 mereciam virar mais um "duzentão" lá no presídio...

julio disse...

eles sao acustomado faz isso este tranquedo ele e o terror de amarelas e niguim faz nada por que tem ede dele

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.