27 de agosto de 2011

BANDIDO "ARIEL" ARROMBA E FURTA CASA DE POLICIAL E É PRESO PELA FORÇA TÁTICA.

ACUSADO
O elemento Francisco Arielmo Anjo dos Santos, 24 anos,  conhecido no mundo do crime por Ariel, arrombou e furtou uma casa de final de semansa de um cabo da PM, localizada na rua Benito Tavares.
O fato se passou na noite desta sexta-feira (26), por volta das 23h00min. O acusado de posse de uma foice e uma faca, arrombou a casa da vítima. Devido a casa passar mais tempo fechada, o elemento arrombou a janela e  furtou sete cervejas em lata, uma facão e onze copos.
Já pela manhã, a vítima soube através de populares que Ariel havia arrombado e furtado sua casa. De imediato, o policial foi conferir a residência e se deparou com a janela arrombadoa, tirada do local. 

A Força Tática (Sds De Paula, Mardônio e Alberto) da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis, caiu em campo e conseguiu localizar o acusado, o qual estava escondido em um matagal nas proximidades da residência furtada. 
Ariel ainda negou ser o autor do furto, porém minutos depois, após uma boa conversa resolveu abrir o jogo e assumir o crime.
Diante dos fatos o meliante foi conduzido a Delegacia e autuado pelo crime de furto e já se encontra recolhido a Cadeia Pública de Camocim. 

 

PRODUTOS FURTADOS

Fonte: Sd Mardônio

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

pq esse aí foi preso e o Sassá não foi?!?