sábado, 27 de agosto de 2011

CAMOCIM: CARRETA CARREGADA COM MADEIRA TOMBA NO ANEL VIÁRIO NA ENTRADA DA CIDADE.

Com as mãos na cabeça e voz trêmula, essa foi a imagem em que nós do blog Camocim Polícia24hs encontramos o motorista da carreta Scania minutos depois do acidente.
O epsódio ocorreu na tarde deste sábado (27), por volta das 15h00, no anel viário da CE 085, na entrada da cidade de Camocim.
O motorista Cícero Ronaldo Queirós Lima, 40 anos, natural de Quixadá-Ce, informou ao blog que havia saido de Belém-PA na tarde de quinta-feira (25) e tinha como destino a cidade de Itapipoca, onde iria fazer uma entrega de madeira. 

 
Quando chegou na entrada da cidade de Camocim e ia fazer o contorno da rotatória em direção a cidade de Granja, o pino que une a carreta ao cavalo mecânico queboru e ocasionou o tombamento, fazendo com que a carga de madeira se espalhace pelo asfalto. Por sorte a cabine da Scânia não tombou junto com a carreta (carroceria).
O motorista nada sofreu e houve somente danos materiais.
"Em toda minha vida de estrada, esse é o primeiro acidente que me acontece", relatou com uma voz tristonha o motorista.
Assim que foram comunicados do acidente, a Guarda Municipal (AT Nazareno e Jonas), a Polícia Rodoviária Estadual, bem como uma patrulha da PM (Sgt Chaves, Cb Ferreira e Sd R. Cruz) estiveram no local, isolaram o trânsito e tomaram as providências cabíveis.




















Colaborador: Sd Roberto Luís e Sgt Chaves

Um comentário:

Jiu Jitsu disse...

Meu irmão, vibrei com a luta do spaider, o cara é um gênio, brincou com o japa.