Policiais da Força Tática de Granja (Sds Barcelos, Djany e Clemilson) e da viatura 1257 do Ronda (Sds Anderson e Mota) efetuaram a prisão por ameaça e resistência, de um elemento conhecido por Manoel Viana dos Santos, 30 anos. O mesmo é ex-presidiário e passou cerca de 05 anos presos pelo crime de estupro.
O acusado estava em um bar na companhia de um outro homem identificado por Manoel da Silva Lopes, quando a senhora de nome Líduina Lourenço Lopes esposa do acusado, foi até o referido bar chamá-lo. Manoel Viana começou agredir a sua esposa com murros e socos, foi quando a vitima interferiu não deixando o acusado agredir mais na mesma. Revoltado o acusado foi até sua residência e de posse de uma faca e uma espigada, tentou contra a vida da vitima mais sem êxito.
Os Policiais Militares logo que tomaram ciência da ocorrência foram até o local e se depararam com o acusado com um faca na mão e um espigada. Os pm's ordenaram que o acusado soltasse as armas, porém o elemento saiu em fuga sendo perseguido pelos policiais e quando conseguiram interceptar o acusado, o mesmo desferiu vários golpes de faca em direção ao policial Mota, contudo não conseguiu lesionar o PM. Nesse momento, os outros policiais dominaram o mesmo deram voz de prisão e conduziram a Delegacia em Camocim, para os procedimento cabíveis.
Observação: informo que o procedimento legal de flagrante não foi possível, pois não tinha escrivão na delegacia, fato este comunicado aos policiais pelo inspetor Pádua. Em contato com o Delegado plantonista Dr. Alexandre , o mesmo informou que o procedimento iria ser feito por portaria no dia seguinte.
Colaborador: Cb Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário