4 de julho de 2011

CRATO-CE: HOMEM É ASSASSINADO EM MOTEL COM QUATRO TIROS DE PISTOLA

Um crime misterioso aconteceu por volta das 14 horas desta segunda-feira no interior do Swing Motel que funciona na Avenida Padre Cícero imediações do viaduto no Bairro Muriti em Crato. Manoel Messias Gonçalves Neto, de 30 anos, foi morto com quatro tiros no peito de pistola calibre 380 dentro do apartamento 17 daquele estabelecimento. Ele teria chegado por volta das 10h30min ao Motel acompanhado de uma garota e trafegando na moto Yamaha YBR 125 Factor de cor preta, ano 2010, e placa NVE-1942, inscrição do Crato.


Momentos depois saiu com a mesma acertando a conta, mas deixando o quarto reservado ante a promessa de que pernoitaria de hoje para amanhã. Cerca de meia hora depois retornou na moto enquanto a mulher veio com outras pessoas em um Ford EcoSport de cor escura adentrando todos no mesmo apartamento. Não demorou muito e o carro saiu para a entrada algum tempo após de dois homens travestidos de mulher em outra motocicleta. O entra e sai já estava causando estranheza ao pessoal do motel.
De repente, ouviu-se os quatro estampidos dos disparos da pistola. Os funcionários fecharam os portões enquanto os dois homens iam saindo na moto. Todavia se assustaram diante da pistola apontada para eles e terminaram por liberar a passagem dos criminosos. Quando chegaram ao quarto encontraram o homem morto. A polícia foi acionada e a pericia criminal fez exames no local. Já o corpo trazido para a necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: