4 de julho de 2011

ASSALTO COM REFÉM EM VIÇOSA DO CEARÁ.

CARROS ABADONADOS PELOS ASSALTANTE OBSTRUINDO A CE
Informações vindas da 2ªCIA/3ºBPM de Tianguá, sob o Comando do Capitão Artunane Aguiar, dão conta que houve um assalto com reféns no Banco do Brasil da cidade de Viçosa  e os assaltantes estão vindo em direção ao distrito de Santa teresinha (Granja). Segundo informações, na passagem pela cidade de Viçosa, os assaltantes metralharam uma viatura do Ronda e feriram o sargento Pierre na altura da perna. Policiais da CIA de Tianguá e da CIA de Camocim estão empregados na operação policial afim de capturar os elementos.
Os policiais que estão na folga também foram convocados para engajarem na operação, atendendo determinações do  Major Assis, comandante da 3ª CIA/3ºBPM.
O tiro de fuzil disparado pelos assaltantes chegou a arrancar a perna do sargento Pierre, segundo informações preliminares.



Atualizando às 18:00hs- Uma operação Militar continua sendo realizda pela Serra da Ibiapaba e distrito de Granja. Os assaltantes abandonaram e queimaram dois carros entre Viçosa e Tianguá.
As informações é que eram quinze assaltantes bem armados e que eles realizavam um verdadeiro tiroteio, metralhando viaturas da PM. O sargento Pierre do Ronda foi hospitalizado e será submetido a uma cirugia.
Atualizando às 20:30hs- A informação que a perna do Sgt Pierre tinha sido arrancada com o tiro de fuzil não procede. Segundo informações do Tenenete Alexandre Torres, Comandante do Ronda Na região, o Sargento Pierre passará por uma cirurgia. Há o risco dele perder parte da perna.
Fotos e matéria completa em instantes.
Foto e vídeo: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

vc sabia que tinha um tau de cobra hojeno hospital e foi feito uma cirurgia nele pois lsvou varias facadas e quebro o braço ainda esta la no balão