4 de julho de 2011

MAIS NOTÍCIAS E FOTOS SOBRE O AUDACIOSO ASSALTO AO BB DE VIÇOSA DO CEARÁ

MAJOR ASSIS COORDENANDO A OPERAÇÃO PRÓXIMO A UBATUBA
Policiais da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, passaram toda a segunda-feira (04), engajado na operação policial objetivando capturar cerca de quinze homens armados de fuzil que assaltaram uma agência do Banco do Brasil, na manhã desta segunda-feira , em Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba.

A cidade de Viçosa é subordinada a 2ªCIA/3ºBPM, sediada em Tianguá e é comandada pelo Capitão Artunane. Os policiais da Força Tática, dest. de Barroquinha e Chaval, e do Ronda de Camocim, se uniram aos de Tianguá na caça aos bandidos. Já na parte da tarde, os policiais que participavam das diligências tiveram o apoio do Cotam de Fortaleza.
 
HILUX INCENDIADA NA CE 232
O que impressionou na ocorrência, foi o poderio bélico dos assaltantes. Eles usaram fuzis de calibre 5,56; 7,62; AK-47 e carabina 12. Durante a ação eles agiram com bastante frieza e não deram a mínima chance de revide aos pm's de  Viçosa do Ceará.

CARTUCHOS DEFLAGRADOS DE FUZIS 5,56; 7,62 E AK-47
Analisando os modos operantes, a polícia suspeita que a quadrilha pode ser a mesma que assaltou o carro forte da Corpvs entre Granja e Martinópole há alguns meses atrás.
Durante a ação, duas viaturas policiais, uma do Ronda e outra do P. O. G., chegaram ao local e foram alvejadas por disparos dos assaltantes. Infelizmente um sargento do Ronda de Viçosa, Antônio Carlos Nunes Pierre recebeu um tiro na perna direita e perdeu muito sangue foi atingido na altura da perna, correndo o risco de perdê-la parte dela. O militar ferido foi socorrido em um helicóptero da Ciopaer para Fortaleza.

POLICIAIS DO RONDA DE CAMOCIM CONFERINDO O VEÍCULO INCENDIADO

Testemunhas dizem que os assaltantes chegaram para fazer o assalto ao BB em três veículos Hilux. Enquanto uma parte arrecadava o dinheiro no Banco, outra parte da quadrilha metralhava  viaturas da polícia e até casas e muros.
Os bandidos fizeram reféns e uma delas serviu de escudo humano, impossibilitando o disparo de tiros por parte da polícia. Na fuga, eles também sequestraram uma das vítimas, que  foi liberada horas depois de acordo com  informações da Polícia.

MAJOR ASSIS A FRENTE DO POLICIAMENTO DA 3ªCIA/3ºBPM
Durante a fuga, os bandidos ainda incendiaram uma Hilux e um Meriva na CE 232 para dificultar a passagem da PM.
Informações dão conta que na fuga, os assaltantes trocaram várias vezes de carro, abandonando-os em seguida.
A operação policial não cessa e continuará madrugada adentro.

CAMOCIM POLÍCIA24HS

OBSERVEM A HILUX INCENDIADA CRIVADA DE TIROS
VIATURA DO RONDA DE VIÇOSA
MURO CRIVADO DE BALAS PELOS ASSALTANTES
MANCHAS DE SANGUE DO SARGENTO PIERRE
POLICIAIS DO COTAM DE FORTALEZA

BANCO DO PATRULHEIRO DO RONDA
POLICIAIS EM FRENTE A DELEGACIA MODELO DE VIÇOSA
VIATURA DO RONDA ALVEJADA PELOS ASSALTANTES
MAIS TIROS NA VIATURA DO RONDA
VIATURA DO P.O.G DE VIÇOSA ATINGIDA POR TIRO

Nenhum comentário: