11 de junho de 2011

EM MARTINÓPOLE, MENORES TOMAM MOTO DE ASSALTO E SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA.

Sgt Jáder e Sd Aragão do Dest. de Martinópole
Na pacata Martinópole, foram apreendidos na noite desta sexta-feira (10), por volta das 19:10hs, dois menores de iniciais F.A.S.R de 13 anos, natural de Sobral, e W.M.L de 16 e natural de Brasília-DF. Primeiramente os dois  menores entraram sem serem percebidos em uma consultório de um médico e furtaram objetos de trabalho. Aprópria vítima acionou os policiais Sgt Jáder, Cb Joilson e Sd Aragão que apreenderam os delinquentes que já não estavam mais com os objetos. Com a vítima não quis representar contra os mesmos, eles foram entregues ao Conselho Tutelar e posteriormente a seus familiares.

Minutos depois, os menores abordaram um adolescente que trafegava em uma moto Honda CG de placa HVG 8046 de cor vermelha,pela rua Jacinto, bairro Japão.

Moto tomada de assalto
O adolescente Francisco Élton Bernadino (15), repassou aos policiais que foi abordado pelos delinquentes, um deles estava armado com uma faca (foto) e agiu com bastante violência, mandando ele escolher entregar a moto ou morrer. A vítima jogou a moto no chão e saiu em disparada, assombrado com a situação jamais vivida e pedindo socorro.
 
Nesse momento populares que ouviram o pedido de socorro da vítima  interviram no assalto e partiram pra cima dos acusados. Os menores tentaram dar a partida na moto, porém não conseguiram e vendo a população partir pra cima, tentaram se evadir do local. O menor de 13 anos foi detido na hora por populares. Minutos depois, veio a informação que o outro menor de 16 anos tinha sido visto dentro de um terreno baldio, pulando algumas cercas. O cerco policiail foi feito e pouco tempo depois ele foi apreendido ainda com a faca usada no assalto. 

Faca usada no assalto
 Os dois foram conduzidos à Delegacia onde foi feito contra os dois , um B.O.C pelo crime de assalto. Os menores foram liberados em seguida e saíram da Delegacia primeiro que os policiais.

Menor de 16 anos
Apenas 13 anos

Colaboração: Sgt Jáder e Sd Aragão

Nenhum comentário: