24 de junho de 2011

MENOR MATA HOMICIDA A GOLPES DE FACA NA AV. BEIRA-MAR DE CAMOCIM.

A vítima respondia por um homicídio cometido no dia 07 de fevereiro desse ano. Clique AQUI e depois AQUI para rever as matérias. 
 
HOMICIDA QUEDÃO, VÍTIMA
A Polícia Militar registrou um crime de homicídio na noite de quinta-feira (23), por volta das 21:30hs, em plena Av. Beira Mar de Camocim, próximo o ponto de travessia das balsas.
Tudo começou com uma confraternização entre familiares. Aproveitando a fogueira de São João,  o Sr. Zé Mário (comerciante do ramo de madeira) realizou uma brincadeira entre a família e amigos em frente sua residência. De repente um homem identificado como Marcleudo Agostinho de Paiva, 26 anos, vulgo "Quedão" interrompe a brincadeira pedindo bebida ao adolescente de iniciais M. H. de 17 anos, filho de Zé Mário. Quedão teve o pedido atendido e saiu . Minutos depois, Quedão interrompe novamente a brincadeira, desta vez pedindo ao adolescente bebida, cigarro e dinheiro.

Calçadão da Av. Beira Mar, onde Quedão foi vitimado.
Como o adolescente não cedeu, começou uma discussão entre os dois. Segundo a versão repassda para polícia, o adolescente quebrou um casco de cerveja na cabeça de Quedão e em seguida desferiu um golpe de faca na altura das costas do elemento.
A vítima saiu cambaleando, deixando rastos de sangue por onde passava e há uns dez metros do local onde foi atingido, Quedão cai no chão, já agonizando em seus últimos minutos de vida.
Populares socorreram a vítima para o hospital local, porém quando lá chegou já estava sem vida. Segundo o médico plantonista,  a lesão desferida na altura das costas perfurou o pulmão da vítima.
O menor se evadiu do local após o cometimento do crime e não mais foi visto.

Movimento policial em frente a casa do acusado
Major Assis, comandante da 3ª CIA/3ºBPM, determinou que todas as viaturas da área se empenhasse na captura do acusado. As viaturas e motos se dividiram por área na procura do adolescente, porém até o encerramento dessa matéria  M.H. não havia sido localizado.

Marcleudo Agostinho de Paiva, o Quedão, residia na rua Paissandú, 2939, bairro Genazaré. O mesmo respondia na Justiça de Camocim por um homicídio cometido no dia 07 de fevereiro desse ano por trás da sede da Guarda Municipal de Camocim. Foi o mentor do crime que vitimou Antonio dos Santos Oliveira, 21 anos, vulgo "Macinho", filho do conhecido vigia noturno Henrique. Na época, o elemento foi preso e passou alguns meses de cadeia juntamente com os seus comparsas.
Um fato que chamou a atenção foi que populares comentavam uns com os outros, "Aqui se faz, aqui se paga".

Quedão saiu cambaleando e deixando rasto de sangue

As duas últimas fotos são do Camocim online

Colaborou : Sd Roberto

48 comentários:

Anônimo disse...

O M.H não é santo não!
Isso ai foi divida de drogas.

Anderson Silva disse...

parabéns pela notícia em tempo real.

Anônimo disse...

O M.H pode até não ser santo mais que quem deve paga isso é verdade, foi um erro gravissimo sim, pois que ele deveria ser morto por outro marginal igual a ele, não adianta agora ficaram falando que foi droga que foi roubo que foi isso ou aquilo morreu tem que acerta contas com o diabo... ou querem fazer ele de santo agora? pq foi um filho de papai q matou...

Fernandes disse...

Quedão, já vai tarde véi...

Anônimo disse...

Flávio, conheci esse elemento pessoalmente. Era um cara muito ruim, tudo bem que era um ser humano, mais era do lado do mal. Não conheço o acusado, mais pelo que se fala também não era nenhum santim.

Anônimo disse...

Você sabia Flávio responsável por esse blog e caro leitores, que nada justifica se matar uma pessoa seja da forma que for e principalmente do jeito que esse rapaz foi morto, era bonzinho não, isso foi crueldade mesmo, esse individuo que hoje se torna bandido sempre foi um cara grosseiro, inguinorante, a prova todo mundo sabe metido a valente sou muito amigo de seu pai, lamento profundamente por esse ato de terror veja vocês em plena Via publica, ele nem seus pais respeitou poderia ter evitado isso é revoltante pra mim esse tipo de vilolencia tem que ser banido e ele merece sim ser punido com a lei e uma punição severa, fiquei muito chocado camocim não merece isso, hoje me sinto inseguro moro aqui amo essa cidade mais quero ter o direito de poder está tranquilo, zé mário vc como pai tem que ter força e deixa que a justiça fará justiça, seu filho tem que aprender a lhe respeitar vc é um cara trabalhador conheço seu esforço e luta para dar conta de suas respossabilidade, o que ele fez não se justifica e sei que vc deve está arrasado. valeu! não vou me identificar pelo fato de ser muito seu amigo e não quero perder sua amizade, entregue seu filho a justiça é o melhor que vc deve fazer nesse momento, é dificil pra vc e sua esposa mais ele é um mostro cara. valeu. deus abençoe vc zé Mario.

Anônimo disse...

se o mario nao matasse eu matava ass:eu

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

MEU POVO DEIXA DE FALAR BESTEIRAS A PESSOA DO ACUSADO ;@ QUE DEUS MIM PERDOE POR ISSO, MAS DEUS SABE OQUE FAZ ... ELE COMO DIZ AS INFORMAÇÕES ELE MATOU UM CARA NA CRUELDADE AGORA FOI A VEZ DELE DE PAGAR O QUE ELE FEZ ! E O MARIO H. N ERA TÃO MAL ASSIM COMO VCS DIZEM .... ELE PODIA ATE SER IGNORANTE, MAS Q ANDAVA FAZENDO O MAL COM AS PESSOAS ELE N FAZIA :S , ENTÃO SE ATUALIZE PRA DEPOIS JUGAR, POIS ELE ERA UMA PESSOA NADELE FALAVA COM TODO MUNDO , ATE MSM BOA. CERTO Q ISSO N SE JUSTIFICA, MAS A MALES Q VEM PARA O BEEEM. Q DEUS MIM PERDOA EU FALAR ISSO.

Anônimo disse...

certo que isso n é certo ! Maas Deus sabe o que faz ! quem faz o mal colher o mal, taew a prova disso, Kedão matou e foi morto quase da mesma forma. Como tem o ditado ; o que se faz aqui se paga, tudo que plantar vai colher ...Taew a prova disso !

Anônimo disse...

MEU DEUS,TANTA CRUELDADE TEMOS QUE TER È MISERICORDIA E NÂO JUGAR ,POIS SO QUEM PODE NOS JUGAR È O PAPAI LA DE CIMA, EM VEZ DE NÒS FICAR ACHANDO ISSO OU AQUILO VAMOS NOS PROSTAR NA PRESENÇA DO SENHOR ,ORAR A DEUS ,ENTREGAR OS NOSSOS FILHOS, FAMILIARES PEDIR LIVRAMENTOS POIS È O MELHOR, E BUCAR DEUS, QUE, COM ELE NADA DISSO ACONTECE POIS ELE SABE GUARDAR OS FILHOS DELE.JUSUS AMA VCS.

Anônimo disse...

Só corrija não é "puchou" e sim "puxou" do verbo puxar...

Anônimo disse...

o quedão pacou pela msm moeda;se o m.h ñ tivesse matado ele ele matava ele;so deus sabe o que faz;

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
tatazinha disse...

Não julguem antes de conhecer, o Mário Henrique pode até nao ter sido um ´santin´ mais nunk matou ou se meteu com qualquer tipo de pessoa não e muito mais nessa hora precisamos de Deus porque só ele vai nos guiar e fazeer justiça e falo isso porq eu sou amiga dele,Quando falamos sem conhecer falamos de sua familia e de sua namorada que é minha grande amiga e concerteza nessa hora ela não estar beem....então vamos esperar e ver no que vai dar ....Amiga muita força nessa hora tah boom? bjs....

BARROS disse...

realmente ele nao é nenhum "santo", mas tambem nao é nenhum marginal como era o tal "kedão".Agiu certo antes que o matasse ele matou...
o destino de VAGABUNDO é a morte ou a cadeia, como nao foi aprendido pelo mals que cometeu aos inocentes, foi morto por uma pessoa de bem!!!
A comunidade so tem a gradecer ao M.H, por ter tirado um marginal da nossa cidade.
eu como tantos outros que conhecemos o M.H, estamos torcendo por ele...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

meu querido pq a foto do quedão esta na frente, ze mario ja lhe pagou pra vc não colocar a foto do mario henrique, na frente é pra esta sempre como em outros site a foto do criminoso. seja correto meu amigo.

Anônimo disse...

tatazinha vc e´uma mentirosa em falar que mario henrique nunca matou ninguém ele agora rico ou não é um assassino cedo ou tarde,ele irá pagar pelo o que ele fez tirar a vida de um ser humano por coisa fúrtil.

Anônimo disse...

Acho que vc que se diz tão amigo do pai do acusado se vc tiver filho talvez faria pior, agora realmente vc nao é nem um amigo quando se chama o filho do seu melhor amigo de "monstro". Imbecil.

Anônimo disse...

Adorooooooooooooooo a troca de ameaças que esta ocorrendo no comentário do proprio blog da polícia.

barros disse...

primeiro de td n era cerveja era montila, e outra o M.H mandou ele se retirar, mas como ele ja havia havia dizendo para todos na houvir que ia so ia embora quando ele fizesse mal ao M.h.
se vc n sabe da historia é melhor ficar na sua... ate pq eu vi de long o acontecimento....

BARROS disse...

naum foi coisa fútil
ANTES ELE DO QUE O M.H

Anônimo disse...

MAS NINGUEM LEMBRA DO QUE ELE FEZ COM O MARCINHO, QUE FOI MORTO COVADIMENTO PELO MARGINAL QUEDAO E SEU COMPASSAS!!!

Anônimo disse...

se o M.H NAUM TEVESSE MATADO TENHA SIDO MORTo' só teve oq mereceu '

Anônimo disse...

oh! sua idiota naum pode colocar foto de uma pessoa menor de idade!!!
o melhor q tu tem a fazer é voltar, se é q tu tm estudo, volta a estudar.........

SOUSA disse...

ninguem é obg a dar dinheiro,cigarro e bebida para VAGABUNDO pilantra : E foi por isso q ele se revoltou contra o M.H E O AMEAÇOU DE MORTE ENTAÕ ELE SÓ FEZ OQ QUAL QER UM DE NÓS FARIAMOS MATOU PARA NÃO MORRE"
SE DEFENDEU SUA VIDA "

Anônimo disse...

a verdade é pra ser dita ele não é somente um monstro e sim um assassino.

Anônimo disse...

quanta babaquice julgar o M.H, ele só fez um favor pra familia do assassino, marginal, drogueiro, vagabundo, ou esqueceram que ele já fez muito o mal e mais cedo ou mais tarde ele ia ser morto por que do mesmo jeito que tem amigo do marginal lá ameaçando o garoto tinha tbm do marcio, e no adianta dizer que o M.h é assassino não por que quem mata pra se defender no é assassino é herói, quanto os analfabetos q falam besteira M.h NÃO ERA IGNORANTE E SIM SAFADO E AS GATAS FICAM LOUCAS... #FORÇA M.H (ele deve ta acertando contas com o marcio e o diabo agora, isso é se o finado bodim deixar né...

Anônimo disse...

Palhaçada qualquer um que morre pode ser oque for vira santo... kkkkk coitado de quem disse "que cedo ou tarde,ele irá pagar pelo o que ele fez tirar a vida de um ser humano por coisa fútil" tira a vida a té pode ser mais ser humano tá longe de ser viu conhecia todo dois na mesma propoção, pagar só se for com a morte tbm por que com a justiça ta longe, 4 meses q quedão matou um e ja tava solto isso foi justiça bem feito tirando o fato de ter sido o M.H,

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

-Tenho plena certeza de que foi por legitima defesa.e acho que niguem deve ta jugando ele não,poq so ele sabe oq ta acontecendo.cada um trate de cuidar das suas vidas.pq niguem sabe do dia de amanha,hoje fopi com ele,amanha pode ser com vocs,so Deus conhece os corações e pode jugar !

Anônimo disse...

SM² > Crime não justifica crime, mais se era pra morrer eu também preferia matar, melhor pagar o preço na cadeia doque perder a vida por definitivo, M.H. não era NENHUM vagabundo,trabalhava onestamente mais o pai, coisa que muita gente não faz, a que le deve isso? as amizades fuleragens que le tinhaaa, achei correto a ação dele, eu julgaria se ele tivesse matado um inocente, mais ele fez foi ajudar a população a tirar mais um bandido das ruas...

Anônimo disse...

Esse mesmo q morreu bem q mereceu,é como diz o ditado:Se com ferro fere com ferro será ferido,aqui se faz aqui se paga,e ele pagou.

Anônimo disse...

Todos então dizendo aqui se faz aqui se paga espero que vcs não esteja devedo nada porque cerdo ou tarda vcs irão prestar cortas das suas dividas e quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Anônimo disse...

Todos cvs que entram neste blog pra falar mal de uma pessoa que já não existe mais são um bando de convades deveria falar de quem pode se defedere não de quem já estar morto.

Anônimo disse...

engrçado menor pode matar só não pode aparecer.

clecy disse...

bom eu no lugar desse garoto faria a mesma coisa,para mim defender logo de quem de um integrante de uma quadrilha... ha mim poupe tou com o garoto para o que der e vier...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

cleice não fale uma bobagem dessa precisamos mais de amor ,precisamos deixar DEUs agir em nossas vidas violência não leva a lugar nem um que DEUS te abençõe e haja em seu coração.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ele merece ser preso,ele n é santo como os outros dzem vc ia gstar se ele matasse alguem de sua familia msm sendo marginal???pense antes no que falar

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Meu tio não era marginal não, era home de bem

Unknown disse...

Já vai tarde pq?

Unknown disse...

Cala a boca aí, merda, DX meu tio, quem é tu pra falar dele

Unknown disse...

Vagabundo é vcs ai