VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

EM CAMOCIM: ASSASSINATO BÁRBARO AO LADO DA GUARDA MUNICIPAL.




Nesta segunda (07), por volta das 05:15 hs da manhã, um homem identificado por Júlio César Sousa Santiago, vulgo "Peba", procurou os Guardas Municipais Abreu, Célio e Elialdo relatando que tinha um corpo caído ao solo, ao lado da Guarda Municipal de Camocim. Os guardas foram verificar a denúncia e chegando no local se depararam com a vítima com diversos golpes por todo o corpo. De imediato acionaram  a PM que, designou uma patrulha comandada pelo Cb Marcos e composta pelos Sds Gomes, F. Alves e R. Cruz para ir ao local. Já no lugar do crime, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida, isolaram o local e acionaram a perícia do IML de Sobral juntamente com o Rabecão.
Como a posição do corpo estava de costas para cima e não dava para ver o rosto, de imediato não foi reconhecida a vítima e especularam o nome de vários indivíduos. A dúvida só foi tirada com a chegada de um senhor conhecido como Henrique, um vigia noturno do centro comercial bastante conhecido na cidade. Ao chegar no local, Henrique logo o reconheceu. Era seu o filho chamado Antonio dos Santos Oliveira (21), vulgo "Macinho", natural de Camocim e residia na rua das Flores no bairro Jardin das Oliveiras. Era um velho conhecido da Polícia, já respondia por várias broncas na Justiça e há anos atrás, quando era menor de idade,  assassinou um mendingo deficiente mental conhecido por "Bode", muito conhecido na cidade e vivia mais pelo centro de Camocim. Nesse crime, Macinho usou  uma cruz de madeira que havia tirado do cemitério para lesinar por várias vezes a cabeça de "Bode".
A perícia e o Rabecão chegaram às 10:00 hs e colheram maiores informações com os Cbs Ferreira e Rooswelth. O perito Oliveira  constatou 17 perfurações ao todo provocadas por garagalo de garrafa e outo objeto pérfuro-cortante não encontrado no local. Ainda segundo o perito Oliveira, o crânio da vítima havia sido achatado a pedradas. Finalizada a perícia, por volta das 10:30hs, o corpo foi conduzido a Sobral para realização dos exames cadavéricos.
Atualizado às 12:36 hs:
Segundo informações policiais, a vítima foi vista ainda na madrugada de hoje(07), acompanhado com dois elementos. Informações colhidas dão conta que Macinho com os outros dois indivíduos realizaram um furto e na hora da partilha dos objetos houve um desentendimento entre os três elementos. Já se tem o nome de um dos acusados, porém não pode ser divulgado para não trazer prejuízo às investigações, que ficarão por conta da Polícia Civil. 
CLIQUE ABAIXO PARA VER MAIS FOTOS

















9 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS QUANTA VIOLÊNCIA MAIS TEM AQUELE VELHO DITADO AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA TANTO FEZ FEZ QUE PAGOU COM SUA PROPRIA VIDA.

Anônimo disse...

pra vc ver,é a vida.. nunca devemos fazer um mal a uma pessoa não importa se ele(a) é boa ou ruim quem escolhe a nossa hora só é o senhor então se eu faço o mal hoje amanhã faram em mim porisso quero que deus o perdoê mas que realmente ele esta pagando pelo o que fez!!!

galera do rasga disse...

nada justifica tirar a vida de uma pessoa,pois so deus tem esse direito...

gelliane barros disse...

nada justifica tirar a vida de uma pessoa,pois so deus tem esse direito...

leiciane disse...

ele pagou tudo e que vez que as outra pessoas!

Camocim Polícia24hs disse...

Tem razão Leiciane. Aqui se faz, aqui se paga.

Anônimo disse...

SOBRE ESTE CRIME, FOI COMO AS PALAVRAS BIBLÍCAS FALAM QUE COM FERRO FERE COM O FERRO SERÁ FERIDO.

Anônimo disse...

Isso e uma coisa de cinema nem parece uma cidade e sim um mundo de assassinos sanguinários mais a vida e assim e o nosso belo Camocim louco...
E como sera no carnaval .

Anônimo disse...

QUE PENA QUE MEUS DOIS PRIMOS FIZERAM PARTE DESSE HOMICIDIO!!MAS CLARO QUE AQUI SE FAZ !!AQUE SE PAGA!!!
nick_xuxa@hotmail.com
m.z.e.l