21 de junho de 2011

EM CAMOCIM, DOIS HOMENS ASSALTAM MULHER NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

A senhora Lurdes Maria de Sousa Carvalho, 46 anos, natural e residente em Camocim, foi assaltada na noite de segunda-feira (20), por volta das 23:30hs na rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, próximo ao Cred Régis.
A vítima relatou aos policiais que ia andando na rua citada, quando dois indivíduos que trajavam blusas brancas em uma moto de cor vermelha, usando a força física e bastante truculência, lhe tomaram sua bolsa, onde nela continha 02 celulares, 02 cartões bancários, uma máquina digital, dois relógios, R$ 70,00 em espécie e seus documentos pessoais.

Uma patrulha do Ronda composta pelos Sds Viana e Fernandes foi acionada, compareceram de imediato ao local  transmitiram o alerta para as demais composições, (FTA, FTA Motos e P.O.G.) que dividiram-se por área. A vítima entrou em uma das viaturas para ajudar na procura, já que ela alegava conhecer de vista um dos acusados. Os policiais realizaram as buscas por toda cidade, contudo os acusados não foram encontrados.

Colaborador: Cb Adriano.

Um comentário:

Myller Frota disse...

Olá! Sou parente da vítima citada nesta postagem. Gostaria aqui de mostrar minha indignação com a violência em Camocim. Nossa cidade que por tanto tempo vista como pacífica, hoje está aos poucos sendo tomada pela criminalidade. Camocim assim como o resto do Brasil sofre com as leis penais que não deixam bandido ficar preso. Gostaria de fazer aqui um apelo às autoridades para que possam criar projetos ou planos de inteligência para acabar com essa onda de assaltos em Camocim, pois a população já está toda com medo de sair de casa para trabalhar, passear ou mesmo visitar seu parente e não saber mais se volta para casa seguro.
Camocim espera um resposta imediata!