21 de junho de 2011

TERESINA-PI:BANDO TENTA EXPLODIR O CAIXA ELETRÔNICO DO POSTO CACIQUE

Um bando fortemente armado tentou explodir um caixa eletrônico que fica dentro de um posto de conveniência de um posto de combustível da rede 'Cacique', localizado na BR-316 (km 9), zona Sul de Teresina. Os homens usaram dinamite pelo painel na tentativa de levar o dinheiro.
Os bandidos chegaram a pedir que as pessoas próximas se afastassem para que pudessem 'dinamitar'. O caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo, dia 19. Só agora foi revelado, após investigações comandadas pela CICO (Comissão Investigadora do Crime Organizado).
Receosa, a administração do posto de gasolina evita dar maiores detalhes sobre o caso. O terminal fica ao lado de uma loja de conveniências, que felizmente os bandidos não tentaram violar.

A suspeita é de que o grupo seja o mesmo que está agindo na capital. Na madrugada da sexta-feira, 10 de junho, um grupo também fortemente armado arrombou um caixa eletrônico no Mercado do Dirceu I. Segundo vítima, que foi amarrada pelos bandidos, eles tinham sotaque pernambucano, denotando que a quadrilha é de fora do estado. A suspeita é de que este mesmo grupo tenha agido na zona Sul.
Fonte:180 graus

Nenhum comentário: