Em uma sucata de propriedade do militar, policiais civis localizaram partes da caminhonete furtada em Fortaleza.

De acordo com o delegado Bruno Figueredo, titular da DRFVC, os policiais chegaram ao local após denúncias anônimas, informando sobre a movimentação de veículos que entravam no local e não eram vistos saindo.
Depois de alguns dias de investigação, a equipe da DRFVC composta pelos inspetores Fernando, Rodrigues e Marcos, chegaram à sucata, na Rua Taquari, bairro Bonsucesso.
Pedaços
Ao entrar no estabelecimento de propriedade do sargento Marcos Antônio de Lima, 42, os inspetores encontraram vários pedaços de automóveis e caminhonetes de luxo.
Conforme Figueredo, a maioria das peças já não possuía mais os sinais identificadores, contudo o que sobrou da cabine de uma caminhonete Hilux ainda estava com a numeração do chassi aparente.
De posse dos números, os inspetores descobriram que o veículo havia sido furtado no dia 28 de abril deste ano, na Rua Amadeu Furtado, bairro São Gerardo. Com a confirmação da procedência criminosa da caminhonete, o militar recebeu voz de prisão, juntamente com Régio Mário Pereira de Sousa, 31.
O delegado afirmou que outras peças encontradas na sucata serão periciadas para tentar identificar a procedência.
Os dois foram levados para a DRFVC e autuados em flagrante por receptação. Depois de prestar depoimento, o PM, que estava de Licença para Tratamento de Saúde (LTS), foi levado para o Presídio Militar, no Quartel do 5º Batalhão, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: DN/Camocim Polícia24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário