29 de abril de 2011

TARFICANTES DETIDOS EM CERCO POLICIAL EM MESSEJANA.

Denúncias recebidas por policiais do Ronda do Quarteirão levaram à prisão dos traficantes na Grande Messejana

Duas operações de combate ao tráfico de drogas realizadas ontem por policiais militares do Ronda do Quarteirão, da Força Tática do Apoio (FTA) e do Serviço Reservado da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana), nos bairros Palmeiras e Guajiru na Grande Messejana, resultaram na prisão de três homens e na apreensão de uma escopeta calibre 12, dois revólveres e 450 ´trouxinhas´ de maconha.
A primeira ação ocorreu no começo da tarde de ontem na Rua Babaçu, no bairro Palmeiras. Os militares da patrulha RD-1066 afirmaram que realizavam o policiamento quando receberam a informação, pelo telefone da viatura, de que traficantes estavam dentro de uma casa com drogas e armas.

Antes de realizar a abordagem, os PMs solicitaram reforço. Quando as equipes das RDs 1066 e 1071, além do FTA e do Reservado chegaram ao local indicado, os acusados tentaram fugir pelas ruas próximas.
De acordo com a Polícia, o primeiro a ser preso foi Átila da Silva Felipe, 25. Ele estava dentro da casa com a arma quando os PMs chegaram. Enquanto Átila era capturado em uma residência, o primo dele, identificado como Geraldo Pinheiro dos Anjos Filho, 32, foi localizado por outras patrulhas na casa 104 da Rua Babaçu. Com ele, os PMs encontraram 450 ´trouxinhas´ de maconha prontas para comercialização.

Segundo caso
No começo da noite, os PMs do Serviço Reservado realizaram nova abordagem, dessa vez no bairro Guajiru, na Grande Messejana. Os militares tentavam capturar um homem acusado de homicídios e de vender entorpecentes na região.
Na Rua Pedro Lopes, eles localizaram Elenilson da Silva Nascimento, o ´Lelé´, 25.
De acordo com a Polícia, ´Lelé´ ainda tentou fugir, mas foi detido portando um revólver calibre 38. Na casa dele, os policiais militares encontraram uma escopeta calibre 12.
Fonte: DN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: