25 de março de 2011

FORÇA TÁTICA PRENDE TIO E SOBRINHO POR TRÁFICO EM CAMOCIM

A 3ªCIA-3ºBPM comandada pelo Major Assis, dará continuidade ao  intenso combate ao tráfico de drogas, conforme orientação e apoio do Secretário de Segurança, do Comandante Geral da PM e do CPI.

Nesta quinta-feira (24), por volta das 2:30hs da tarde, foi desencadeada uma operação contra o tráfico de drogas  onde resultou na prisão em flagrante do traficante  Vandecarlos Tavares Alves,  vulgo "Vandéhistória", 39 anos, natural de Camocim. O local onde ele traficava era na sua própria residência, localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, 141, bairro Brasília na cidade de Camocim. Um fato que chamou a atenção, é  que "Vandéhistória" é tio do "Cris", elemento preso ontem (23), também acusado de tráfico de drogas. Agora tio e sobrinho irão se encontrar no presídio.
A operação foi comandada pessoalmente pelo pelo Major Assis, com a participação do Capitão Charles e da Força Tática (Sds Fábio, Oliveira, Alberto, Cleuton e Gouvêia).

A prisão do elemento só aconteceu graças as investigações realizadas pelo serviço de inteligência da 3ªCIA, que fez todo o levantamento sobre o acusado.
Quando os policiais chegaram a "boca de fumo", o acusado saiu em disparada, adentrando sua residência, porém em uma ação rápida,   os policiais conseguiram prendê-lo em flagrante. Com o acusado foram encontrado 07 pedras de crack, 27 papelotes de maconha, a quantia de R$ 302,00 em cédulas trocadas, dois rolos de papel alumínio, espoletas, chumbo e pólvora para espingarda socadeira, uma pistola de brinquedo e cinco celulares de marcas diversas.
Em virtude do vasto material encontrado com o acusado, foi-lhe dado voz de prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia de Camocim, onde foi autuado por tráfico de drogas(Lei 11.343/06). O indivíduo já se encontra recolhido à Cadeia Publica de Camocim.
A operação teve o apoio de uma viatura do Ronda (Sds Reis e L. Júnior).

Major Assis, afirma que aprisão de traficantes na região é uma das prioridades de seu Comando e que o enfrentamento ao tráfico de drogas vai ser intensificado mais ainda por ser considerado uma prática criminosa e perversa contra a sociedade. 

Fotos: Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: