25 de março de 2011

FORÇA TÁTICA E DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM HOMEM COM ARMA DE FOGO.

Acusado
Foto: Sd Fábio
Na manhã desta sexta-feira (25), policiais da 3ªCIA-3ºBPM, sob o Comando Do Major Assis, efetuaram a prisão na cidada de  Chaval de um homem identificado como Rogiel Pereira da Silva de 21 anos, natural de Fortaleza e residente na Rua do Cajueiro, bairro Cruzeiro.
Mais uma vez destaca-se o trabalho realizado pelo  Serviço de Inteligência da 3ªCIA-3ºBPM, que fez todo o levantamento a respeito das atividades do acusado.
Com o apoio dos policiais do Destacamento de Chaval (Sds Vieira, Genilson e Targino), O grupo Força Tática (Cb Batista, Cb Martins, Sd Gomes e Sd Joserlândio) sob o Comando do Capitão Charles Robert,  executaram um Mandado de Busca e Apreensão na residência do acusado e lá encontraram  um revólver calibre 38 nº 599451 com 4 munições intactas, um rolo de papel alumínio, um papelote de maconha, pólvora para espingarda socadeira e dois facões "rabo de galo".

Segundo informações extra-oficiais, o indivíduo é suspeito de praticar assaltos na região.
Diante dos materiais apreendidos com o elemento, Os policiais o conduziram a Delegacia de Polícia Civil de Camocim, onde  foi autuado por porte ilegal de arma e consumo de drogas.

Fotos: Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: