25 de março de 2011

RONDA E GETAM APREENDEM "HERÓI" APÓS PRÁTICA DE FURTO.

O Herói se deu mais uma vez

Policiais do Ronda comandados pelo Cb Neto, e do Getam, comandados pelo Sd Oliveira , foram acionados para uma ocorrência de furto no bairro Boa Esperança, próximo ao Conj. Ana Maria.
O menor conhecido como "Herói", 15 anos, furtou dois vidros de perfume e uma carteira de cigarro de um pequeno comércio de propriedade da Sra. Marlúcia Delmiro de Oliveira, localizado na travessa Padre Cícero, 868, bairro Boa Esperança.
Segundo a vítima, Herói chegou pedindo pra trocar uma cédula de R$ 20,00 por dinheiro trocado e no momento que a mesma foi verificar se tinha o dinheiro pra trocar o acusado furtou os objetos e saiu correndo.
O delinquente foi apreendido por uma equipe do Getam no último domingo (19), e ontem, quinta-feira dia 24, cinco dias depois, a "criança" aprontou novamente. Segundo sua mãe, o menor já tem passagem pela Febém em Fortaleza.
Conforme o Cb Neto, o menor dificultou bastante a ação dos policiais, chegando a subir no teto de algumas casas, porém o cerco foi feito e o delinquente foi apreendido quando estava dentro de uma caixa d'agua.
Herói foi conduzido à Delegacia acompanhado de sua mãe. Lá foi feito um B.O.C (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) pelo crime de furto e em seguida "liberado mais uma vez".

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando é que a Justiça vai mandar esse elemento novamente para a febem?

Camocim Polícia24h disse...

Companheiro, esse delinquente saiu da delegacia rindo...

Francisco edmario reis de oliveira disse...

toda vez esse bicho rouba e e preso a policia chama a mae e vai embora toda vez e assim desse jeito ele se acostuma

Unknown disse...

so pq é de menor pode rouba?

Unknown disse...

so pq é de menor.manda pra febem que la é o lugar dele.

Unknown disse...

so pq é de menor.manda pra febem que la é o lugar dele.