25 de março de 2011

ASSASSINATO À BALA EM NOVA OLINDA-CE.

Mais um homicídio foi registrado em Nova Olinda se constituindo na sétima morte violenta deste ano no município. Isaias Germano da Silva, de 36 anos, residia naquela cidade e foi morto por volta das 11 horas desta quinta-feira na Rua José de Alencar, em frente ao número 375, no Bairro Nossa Senhora de Fátima mais conhecido como Mussambê. O mesmo foi alvejado com dois tiros de revólver, sendo um na testa e outro no ouvido à queima-roupa tendo morte imediata.
O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. A polícia soube que, momentos antes do crime, ele esteve na residência de um dos acusados para um acerto de contase este não se encontrava. Ao chegar em casa, o desafeto dele tomou conhecimento da visita de Isaias e saiu à procura do mesmo para matá-lo. Segundo a polícia, o homicídio tem relações diretas com o tráfico de drogas em Nova Olinda na disputa por áreas de venda de substâncias entorpecentes. Diligências foram feitas, mas, até o momento, ninguém foi preso.
O último homicídio registrado naquela cidade foi no dia 15 de fevereiro quando o mototaxista Francisco Muniz da Silva, de 30 anos, mais conhecido como Lo, foi assassinado a tiros de revólver na Rodovia Santana do Cariri, 38 (Bairro Mutirão) no município de Nova Olinda. A vítima estava na porta de casa quando foi surpreendidoa pelo vigilante João Fernandes Sousa, de 33 anos, residente na Rua José Inácio Gomes, 352, em Juazeiro.

Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: