31 de outubro de 2022

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE LESIONAR SUA COMPANHEIRA


Um homem foi preso por pms do P.O.G. de Granja durante a manhã de hoje, segunda-feira 31, sob a acusação de crime de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 07h20 quando populares ligaram para o 190 informando que um indivíduo havia agredido sua companheira em uma residência na Rua Conrado Porto.


Sem perda de tempo uma equipe policial foi até o endereço e lá encontrou a suposta vítima, uma senhora identificada como Neide Silva, de 26 anos. A mulher estava com uma lesão profunda no supercílio e o autor seria seu companheiro identificado como Inácio Alberto, de 25 anos.

O suspeito foi localizado dentro da residência e então recebeu voz de prisão dos pms. Não houve resistência e então o caso foi levado para a DRPC de Camocim, local onde a vítima teria dito que não queria representar criminalmente contra seu companheiro, no entanto, como ela estava lesionada, o delegado plantonista resolveu autuar em flagrante o suspeito com base ao artigo 129 do CPB, combinado com a Lei Maria da Penha, sendo ele encaminhado a uma cadeia pública na região.

Efetuaram a prisão: ST Araújo, Sds Vianei e Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: