31 de outubro de 2022

CHAVAL-CE: HOMEM ESFAQUEADO DURANTE BRIGA EM BAR NA ZONA RURAL


No sábado, 29, por volta das 17h, os pm’s do P.O.G. de Chaval receberam uma denúncia de que no bar Night Club, na localidade do Carneiro, zona rural de Chaval, estava acontecendo uma briga. 
Rapidamente foi acionada uma equipe policial e chegando constataram que não havia mais nenhum dos envolvidos no referido bar, porém, após algumas informações os policiais localizaram um dos envolvidos que foi identificado como Raimundo José Bernardo Filho, 22 anos, onde teria relatado aos policiais que durante uma briga teria sido lesionado a faca e que iria pegar uma foice para se vingar. 


Após ser informado o endereço do outro envolvido, o policiamento chegou até o mesmo, onde foi identificado como José Garcia Paiva, 49 anos. Ele se encontrava em casa e entregou a faca usada no crime para os policiais e disse que estava à disposição dos pm’s para esclarecimentos. 

A vítima foi levada para o hospital municipal de Chaval, onde foi constatada uma perfuração no lado esquerdo do quadril e também uma lesão no cotovelo esquerdo. Após ser suturado e medicado, a vítima recebeu alta. 
Diante dos fatos, os dois envolvidos na briga foram conduzidos para a DRPC de Camocim onde foi feito um B.O. sobre o ocorrido. 

Efetuaram a prisão: Cb Bento, Sds Erlan, Vasconcelos, Ênio e Carvalho
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: