1 de novembro de 2022

PM'S DA FORÇA TÁTICA DE SOBRAL PRENDEM DUPLA COM MAIS DE 9 KG DE DROGAS


Policiais militares da Força Tática realizaram a apreensão de mais de 9kg de entorpecentes, nesta segunda-feira (31), em Sobral. Um casal foi preso na ocasião. 

A apreensão das drogas se deu após os militares do 3º BPM terem sidos acionados para atender uma ocorrência de uma briga, na rua do canal do bairro Padre Palhano. No local, os policiais encontraram a vítima da agressão, que relatou ter sofrido agressão de um casal por estar sendo acusada de furtar drogas que pertenciam à dupla.


 

Os militares diligenciaram com apoio dos pm's Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades e conseguiram chegar ao casal e às drogas. Os entorpecentes foram encontrados em um apartamento indicado pela dupla e também dentro de um balde na calçada de um imóvel, próximo ao local onde a vítima que fez a denúncia foi agredida. 

No total foram apreendidos 7,6kg de maconha, 0,8kg de crack e 0,3kg de cocaína. Maylane dos Santos Araujo de Oliveira (21) e Francisco Anailton de Souza (26) foram conduzidos à Delegacia de Sobral, onde foi feito procedimento por tráfico de drogas. 


Camocim Polícia 24h via Ascom PMCE

5 comentários:

Anônimo disse...

A UNICA BARREIRA ENTRE O BANDIDO E O CIDADÃO DE BEM E A.NOSSA POLÍCIA MILITAR, E AQUELE LADRÃO DE NOVE DEDO FALA EM DES ARMAR MAIS ELE NUNCA VAI CONCEGUIR PQ TEMOS UM PRESIDENTE QUE AMA A NOSSA PATRIA AMADA OU DEIXAR A PATRIA LIVRE OU MORRER PELO O BRASIL OU DEIXAR A PATRIA LIVRE PU MORRER PELO O BRASIL EU ESTOY A SUA DISPOSIÇÃO MEU PRESIDENTE BOLSONARO BRASIL ACIMA DE.TUDO DEUS ACIMA DE TODOS AMÉM

Anônimo disse...

O NOSSO LEMA E. OU DEIXAR A PATRIA LIVRE OU MORRER PELO O BRASIL OU DEIXAR A PATRIA LIVRE OU MORRER PELO O BRASIL

Anônimo disse...

O que tu deveria fazer mesmo era voltar pra escola e aprender o português!!! Jumento do rabão

Anônimo disse...

VA DA SE CU VE SE VC ENTENDEU AGORA SUA BACTÉRIA DO CAPETA LIXO PARASITA QUE VOTA EM UM DESCONDENADO E PQ NÃO VALE P QUE A GATA ENTERRA

Anônimo disse...

Esse professor estar revoltado com o português do anônimo 09:48