31 de outubro de 2022

PM'S DO RAIO DE GRANJA CONDUZEM TRÊS À DELEGACIA E RECUPERAM MOTO FURTADA


Durante os primeiros minutos desta segunda-feira, 31, por volta das 00h10, pm's do Raio de Granja conduziram três pessoas para a DRPC de Camocim e apreenderam uma moto com queixa de furto.
Conforme apurou o Camocim polícia 24h, o pms patrulhavam pela CE-085, bairro Açude da Itê, quando visualizaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta sem placa.


A dupla foi abordada e então os policiais consultaram a situação da motocicleta Honda CG 125 azul, de placa HVR-6987 e descobriram que havia uma queixa de furto do ano de 2002 contra o veículo. O condutor da moto foi identificado como Antônio Gomes e o garupeiro Francisco Gabriel. O condutor teria dito ao policiamento que pegou a moto pertencente a Francisco Mateus. Este também foi localizado e disse que a moto não era sua, e sim de seu patrão.
Diante dos fatos o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu abrir inquérito por portaria para investigar o suposto crime de receptação. Após os procedimentos todos foram liberados.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: