quinta-feira, 4 de março de 2021

CAMOCIM-CE: VIOLENTA COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DOIS COM FRATURAS NAS PERNAS


Mais um grave acidente de trânsito registrado nas ruas da cidade de Camocim. Desta vez o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Independência, esquina com Alba Maria,  

As informações coletadas pelo Camocim Polícia 24h dão conta que era por volta das 17h20 de quarta-feira, 03, quando houve uma colisão lateral entre um veículo Prima branco conduzido por Francisco Hermenegildo, 43 anos, e uma moto Honda Titan preta conduzida por Francisco Olivando, 28 anos, e que tinha como garupa Romário Ferreira, de 30 anos.


Com a violência da colisão os dois ocupantes da moto tiveram fratura exposta na canela. Os dois foram socorridos para o HDMA e em seguida para Sobral. O condutor do Prisma permaneceu no local, ajudou no socorro às vítimas e posteriormente foi prestar seu depoimento na DPC de Camocim. 

 

Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Antonio Carlos disse...

VC VER AS NOTÍCIAS PRIMEIRO NO REVISTA MEIO NORTE COM RAFAEL BARBOSA E AUTRAN SANTOS, SOMENTE DEPOIS É QUE VC VER EM OUTROS PROGRAMAS COM O RAPZA GAGUEJANDO QUE SÓ A PORRA. PARABÉNS A ESSA DUPLA MAIS QUE PROFISSIONAL.

Anônimo disse...

Cara, que internauta chato...porraaaaa

MIRANDA disse...

PESSOAL TODO AQUELE QUE NÃO QUISER ACEITAR AS MEDIDAS PREVENTIVAS SANITÁRIAS, FAÇA UMA DECLARAÇÃO DE PRÓPRIO PUNHO, CASO SEJA ACOMETIDO DE COVID E PRECISE DE UTI, ABRA MÃO NÃO OCUPE UMA VAGA DE UTI, DEIXE PARA AQUELES IRMÃOS CEARENSES QUE VENHAM A NECESSITAR. NÃO É OBRIGADO VC CUMPRIR NADA MAS NÃO TIRE A VAGA NAS UTI'S DE QUEM PRECISA OK?

Anônimo disse...

Ganhou quanto pra fazer propaganda seu ibessil, o melhor saite de notícias eh esse aqui.

Anônimo disse...

Que Miranda chata da porra vei

Anônimo disse...

Miranda, vai procurar ovo de jumento, deixa de chato.