quinta-feira, 4 de março de 2021

CAMOCIM-CE: COLISÃO VIOLENTA ENTRE DOIS VEÍCULOS NA SAÍDA DA CIDADE DEIXA DOIS FERIDOS


Durante a manhã desta quinta-feira, 04, por volta das 06h30, policiais militares e agentes do Demutran registraram um acidente de trânsito entre dois veículos na Rua Antonio Zeferino Veras, no bairro Tijuca, em Camocim. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, um dos veículos foi fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com o outro veículo que vinha em sentido oposto. Os veículos envolvidos foi um Fiat Strada preta conduzido por José Cunha e um Jeep Renegade conduzido por Francisco Lima, vindo a acontecer o acidente.


Os dois condutores sofreram escoriações leves e foram levados para receber atendimento médico. Os veículos ficaram bastante avariados. 






Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

R disse...

Fiat Strada vinha na mão sentindo camocim , foi ultrapassar um caminhão ( na faixa contínua )e bateu de frente com renegade

Antonio Carlos disse...

VC VER AS NOTÍCIAS PRIMEIRO NO REVISTA MEIO NORTE COM RAFAEL BARBOSA E AUTRAN SANTOS, SOMENTE DEPOIS É QUE VC VER EM OUTROS PROGRAMAS COM O RAPZA GAGUEJANDO QUE SÓ A PORRA. PARABÉNS A ESSA DUPLA MAIS QUE PROFISSIONAL.

MIRANDA disse...

PESSOAL TODO AQUELE QUE NÃO QUISER ACEITAR AS MEDIDAS PREVENTIVAS SANITÁRIAS, FAÇA UMA DECLARAÇÃO DE PRÓPRIO PUNHO, CASO SEJA ACOMETIDO DE COVID E PRECISE DE UTI, ABRA MÃO NÃO OCUPE UMA VAGA DE UTI, DEIXE PARA AQUELES IRMÃOS CEARENSES QUE VENHAM A NECESSITAR. NÃO É OBRIGADO VC CUMPRIR NADA MAS NÃO TIRE A VAGA NAS UTI'S DE QUEM PRECISA OK?

Anônimo disse...

Home vá se lascar.

Anônimo disse...

Quem e que ta falando de covid animal...

Anônimo disse...

Kkkkk vdd viu.