quinta-feira, 4 de março de 2021

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM CAMINHONEIRO SUSPEITO DE CONDUZIR VEÍCULO EMBRIAGADO


Durante a noite de quarta-feira, 03, por volta das 19h40, pm’s do P.O.G. efetuaram a prisão de um homem que conduzia um caminhão sob suspeita de estar embriagado. 

Segundo o apurado pelo Camocim Polícia 24h juntos a polícia, os militares patrulhavam pela cidade quando populares ligaram para o 190 denunciando um condutor de um caminhão trafegando perigosamente pelas ruas da cidade e suspeito de ter ingerido bebidas alcoólicas, pondo em risco a sua segurança e dos pedestres.


Os policiais iniciaram as diligências e quando passavam na Rua Paraná, bairro Boa Esperança, se depararam com o condutor do caminhão vermelho o qual foi identificado como Onofre Filho. Segundo a PM, ao ser abordado o condutor apresentou indícios de ter ingerido bebida alcóolica. Ele foi levado para o posto da PRE em Granja, no entanto, se recusou a realizar o exame do bafômetro. Em seguida ele foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista expediu uma Guia Clínica de Constatação de Embriaguez onde um médico do HDMA constatou que realmente o condutor teria ingerido bebidas alcoólicas. Desta maneira o delegado plantonista Everton José Pesse resolveu autuá-lo sob acusação de conduzir veículo sob estado de embriaguez (artigo 306 do CTB). Em seguida o condutor pagou fiança de R$ 1.500,00 e foi liberado para responder o processo em liberdade. 


Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Ernandes e Sd Adriano 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Antonio Carlos disse...

VC VER AS NOTÍCIAS PRIMEIRO NO REVISTA MEIO NORTE COM RAFAEL BARBOSA E AUTRAN SANTOS, SOMENTE DEPOIS É QUE VC VER EM OUTROS PROGRAMAS COM O RAPZA GAGUEJANDO QUE SÓ A PORRA. PARABÉNS A ESSA DUPLA MAIS QUE PROFISSIONAL.

Anônimo disse...

Só uma correção foi na rua Paraná bairro Boa Esperança

Anônimo disse...

Só uma correção foi na Rua Paraná bairro Boa Esperança

MIRANDA disse...

PESSOAL TODO AQUELE QUE NÃO QUISER ACEITAR AS MEDIDAS PREVENTIVAS SANITÁRIAS, FAÇA UMA DECLARAÇÃO DE PRÓPRIO PUNHO, CASO SEJA ACOMETIDO DE COVID E PRECISE DE UTI, ABRA MÃO NÃO OCUPE UMA VAGA DE UTI, DEIXE PARA AQUELES IRMÃOS CEARENSES QUE VENHAM A NECESSITAR. NÃO É OBRIGADO VC CUMPRIR NADA MAS NÃO TIRE A VAGA NAS UTI'S DE QUEM PRECISA OK?

Unknown disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏