VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 28 de junho de 2018

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NA BOA ESPERANÇA

Acusado de tráfico
Mais um acusado de tráfico aqui em Camocim foi parar por trás das grades. A prisão foi realizada por policiais militares da viatura Raio 01 durante a tarde desta quinta-feira, 28, na Rua Belo Horizonte, bairro Boa Esperança.
Os pms patrulhavam pelo dito bairro quando perceberam a movimentação de usuários de drogas no local, sendo que um deles confirmou que iria comprar drogas. O suspeito e dono da suposta boca-de-fumo foi localizado e durante uma vistoria no local os pm’s encontraram 44 pedras de crack, 02 balanças de precisão, 03 aparelhos celulares e mais de mil reais em dinheiro. O elemento foi identificado como Francisco de Paula Sousa da Costa. O indivíduo teria assumido ser o dono da droga e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à DPC onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei dos entorpecentes.


Realizou a prisão: Equipe VTR 01 do Raio de Camocim
Camocim Polícia 24h

TRAGÉDIA!!! MULHER É MORTA A TIROS APÓS SE NEGAR A MOSTRAR CELULAR PARA EX-MARIDO

Vítima estava separada a um mês
Edson Aparecido Oliveira Rosa, de 35 anos, teria atirado contra a cabeça de sua ex-mulher Yara Macedo dos Santos, de 30 anos, após ela se recusar a lhe mostrar o celular. O casal estava separado há um mês, e Edson não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a investigação feita pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da polícia da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, Edson chegava a ficar dias sem trabalhar atrás de Yara.
Yara foi agredida com socos na última segunda-feira (25) e morta com um tiro na cabeça após se negar a mostrar para o ex-marido o celular, segundo o que relatou o filho de 14 anos da vítima em depoimento na delegacia.
De acordo com as informações, após o assassinato Edson pediu ajuda da família para fugir, sendo que três pessoas acabaram presas por favorecimento ao rapaz. Um dos presos pagou fiança e foi liberado.
Edson foi preso em Sidrolândia na terça-feira (26), no momento em que iria embarcar de em um ônibus para Campo Grande. Ele tem várias passagens pela polícia, inclusive por violência doméstica e por ameaçar a ex-mulher, que tinha uma medida protetiva contra ele.

Via Midiamax

GRANJA-CE: FUGITIVO DA CADEIA DE CHAVAL É RECAPTURADO POR PM'S DO RAIO DE GRANJA

Negro T
Um fugitivo da cadeia e velho conhecido da polícia de Chaval foi recapturado durante a tarde de ontem, quarta-feira 27, por policiais militares do Raio de Granja.
Era por volta das 17h quando um popular informou que numa residência localizada na travessa Arrudinha, próximo ao ginásio poliesportivo, tinha um individuo fugitivo da cadeia pública de Chaval. Diante dessa informação os pm’s foram o local e ao chegarem foram vistos pelo elemento que logo tentou fugir, no entanto, ele já estava cercado e foi recapturado. Trata-se de Francisco Alison Oliveira do Nascimento, vulgo “Negro T”, um assaltante que conseguiu fugir da cadeia pública de Chaval na madrugada do dia 17 de fevereiro. Relembre AQUI.
Negro T foi novamente reconduzido à cadeia e já está novamente à disposição da justiça.

Recapturou o elemento: Equipe 01 do Raio de Granja
Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE GRANJA TIRAM DE CIRCULAÇÃO MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO

Mais uma pessoa acusada de tráfico de drogas foi tirada de circulação por policiais militares do Raio de Granja durante a noite de terça-feira, 26. Era por volta das 21h quando os militares patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua Projetada, bairro Oiteiro, viram uma movimentação estranha em frente a uma residência conhecida como “boca-de-fumo”. A medida que o policiamento se aproximava dois indivíduos empreenderam fuga e ficou somente um indivíduo identificado como Francisco de Assis de Sousa, de 25 anos, o qual estava na calçada de sua casa. Ele foi revistado, pois de acordo com os pm’s já existia denúncias que ele traficava.

Maconha e comprimidos

Durante a revista pessoal os pm’s encontraram em posse do elemento algumas trouxas de maconha, vários comprimidos psicotrópicos, 01 faca, 01 facão, R$ 45,00, 04 aparelhos celulares. Assis teria afirmado que seria o dono do material e disse que a droga seria para o seu consumo, pois se declarou usuário da droga. Ele foi conduzido para a DPC em Sobral onde foi autuado por crime de tráfico de drogas.

Efetuaram a prisão: VTR Raio 01 de Granja
Camocim Polícia 24h