29 de junho de 2018

CAMOCIM-CE: CADEIRANTE ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS FOI PRESO POR PM'S DO RAIO

Droga e dinheiro apreendidos pelos policiais
Em uma ação exitosa ocorrida durante a noite aqui em Camocim os policiais militares do Raio prenderam mais um indivíduo acusado de traficar drogas em nosso município, trata-se de Antonio Flávio Santos de Sousa, vulgo “Perebal”, de 28 anos.
Mesmo sendo cadeirante (deficiente físico) devido a uma tentativa de homicídio sofrida por ele em dezembro de 2014 (AQUI), Perebal traficava droga a todo vapor em sua residência localizada no bairro Apossados. Contra eles havia várias denúncias sobre o grande movimento de usuários comprando droga em sua residência.

Prisão

Era por volta das 20h20 de ontem, quinta-feira 28, ocasião em que os pm’s da Equipe 04 do Raio patrulhavam pelo bairro Apossados quando os militares observaram um grande movimento de usuários de drogas saindo e entrando da referida residência denunciada como boca-de-fumo. Em uma ação rápida e também eficaz, os pm’s chegaram ao local e flagrraram o indivíduo com uma sacola contendo cerca de 50 trouxas de maconha, uma pequena quantidade de cocaína, cerca de mil reais em cédulas e moedas, papel alumínio usado para embalar a droga, duas balanças de precisão, aparelhos celulares, seis cápsulas deflagras calibre 38, etc.
Vendo que a casa tinha “caído”, o acusado confessou que a droga era sua e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC de Sobral onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e mesmo sendo cadeirante já foi recolhido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuou a prisão: Equipe Raio 04
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

E nois parceiro vai dar certo

Anônimo disse...

Vai dar certo parceiro

Anônimo disse...

O ciclo da se fechado Israel só falta tu e os do jardim agora pega fogo Boa esperança

Unknown disse...

Ei Flávio se preocupe não a liberdade vai cantar vc é um cara bom todos aqui gostamos muito de vc

Unknown disse...

Precisa vender essas imundícia não

Anônimo disse...

Meu senhor se é de vcs ta no blog so falando da vida dos outros e riscado o arroz ta queimando...... o pobre do marido de vcs trabalhando e vcs falando das vida dos outros seja mais pessoal

Anônimo disse...

Vai é mofar na cadeia esse alejado do caralho,se fosse bom das pernas como seria meu deus? Impurrra a cadeira dele dentro da maré cheia e deixa esse traficante de bosta morrer,odeio traficante....pena de morte e pouco

Anônimo disse...

Menos um verme na sociedade